Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Report


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diminuir o tempo para utilização da ferramenta Report.

60 segundos é um tempo um tanto quanto grande, porque às vezes existem uns 5 tópicos/posts irregulares e você tem de ficar 5 minutos lá reportando.

Só isso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui a favor e contra essa sugestão, ao mesmo tempo, desde minha época de membro.

Realmente, 60 segundos é muito tempo, e pra quem gosta de reportar e tá com varias guias abertas, esperar 60 segundos é um "parto".

O argumento usado para não diminuir o tempo de report é que a demanda seria muito grande e os moderadores não dariam conta, mas eu não acho isso. Poderíamos fazer um teste, abaixar pra 30 segundos por exemplo. Se começar aumentar muito, voltaria pra 60

 

Porém, temos o outro lado da moeda.

A cada vez que você reporta, você cria um tópico com uma denúncia numa área dos staffers, ou seja, o tempo limite para criação de tópicos é de 60 segundos entre um e outro.

Logo, se abaixarmos o tempo para 30 segundos, o tempo de criação entre um tópico e outro seria de 30 segundos. Isso ajudaria os spamers, aqueles que criam tópicos só pra divulgar seu fórum. Diminuiria o tempo e eles se aproveitariam disso, aumentando os spams.

 

Enfim, apesar dos prós e contras, eu sou a favor. Não custa nada testar.

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Begirl explicou...

A cada report um tópico é criado contendo todas informações do tópico e do report...

Porém, se esse período de 60 segundos for diminuído, o tempo para criação de novos tópicos também irá diminuir...

Imagine um spammer criando um tópico a cada 30 segundos. Seria uma bagunça tremenda.

Por isso sou contra essa ideia de diminuir o tempo.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.