Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Flood" e seus conceitos


WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje vim levantar uma reclamação.

como já viram no titúlo tem à ver com flood, bom eu queria reclamar Por que?

Porque eu digito o seguinte em certos tópicos:

 

Voçê postou em área errada.

área correta seria (ex: cf tutoriais)

 

Daí me dá infração/advertência de flood, depois de 1 hora, oque o Moderador posta no mesmo tópico?

postou em área errada...

 

Enfim, os Moderadores podem postar isto, menos agente? (Membros normais),

como vamos provar o nosso valor no forúm, como vamos ajudar outros membros, pelo menos dizendo onde devem postar,

isto é ajuda, ou Flood?

 

Lembrando,não estou criticando as regras do forúm, apenas estou relatando os fatos.

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.

 

Exemplos:

  • Concerta o download cara;
  • Bota link de scan ae;
  • Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

 

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

 

Conceito de Flood: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html

 

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

 

Nós permitimos uma postagem avisando que o tópico está em área errada, Posts iguais depois do primeira serão considerados Flood. Se você só comentou que o tópico estava em área errada depois de alguém já ter o feito, seu Post foi irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.