Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de Login - Itachi & Sasuke

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

TELA DE LOGIN - ITACHI & SASUKE

Hellou! Cá estou eu, novamente, para compartilhar uma nova tela de login. Eu iria fazer com um background do Naruto, mas achei esse wallpaper do Itachi e do Sasuke super maneiro, então não resisti em criar uma tela com esse tema.

E sim, a loginbox foi feita desse jeito propositalmente. Queria fazer algo diferente, fugir do padrão. Algo mais abstrato. E saiu isso.

Enfim, testei a tela e está funcionando perfeitamente, qualquer bug, me avisem que eu edito e hospedo novamente.

Espero que gostem, e façam bom proveito!

dTOWw.png

PRÉVIA

eZHqDRP.png

dTOWw.png

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

1. Depois de baixar a tela, extraia os arquivos dela.
  2. Copie as pastas e cole-as no seguinte diretório: C:/Arquivos de programas/Z8Games/Cross Fire/rez/UI
  3. Substitua todos os arquivos originais pelo modificados.
  4. Entre no CF.

dTOWw.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS:

Eu, criação da tela.

MxLL pelo script.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito sinistra essa login box ficou muito dahora essa tela e essa login box

você tem muita criatividade bia ter ideia de fazer um login box desse jeito não e pra qualquer um não vlw por postar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Gostei do resultado, principalmente nas posições dos botões, únicos e bem criativos.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.