Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudança de nome


King Daimond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opiniões e Reclamações

 

Removam o nome opiniões agora que existe esta área. Já que opinar também é sugerir sobre algo ou alguém.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Opinião:

 

Modo de ver, pensar, deliberar, parecer, conceito, juízo, reputação, ideia e principio de alguma coisa ou pessoa.

 

1. Opinião

 

Sinônimos: parecer modo de ver juízo suposição alvitre alvitramento arbítrio lembrança opinião proposição proposta sugestão apreciação análise avaliação conceito crítica ensaio estima julgamento ponderação alvedrio autoridade conselho estimativa libíto mando sentença sugestâo talante aviso adversão advertência alarma anúncio comunicação correçâo ditame exortação insinuação memorando notícia noticia participação recado recomendação capricho arbitrariedade birra brio cisma desejo empenho esmero fantasia inconstância irregularidade manha mania obstinação pundonor teima veleidade venerar veneta voluntariedade conta cotação fama ideia máxima moralidade reputação símbolo sintese comité consílio consulta inspiração mesa tribunal imperativo ordem preceito cálculo concepção conhecimento expediente imaginação intuito mente noção pensamento plano sentido informe agigantado amorfo disforme informação tosco intento desígnio empresa fim intenção mira pressuposto propósito tenção assento cabeça cachimônía cachola caco cordura critério discernimento entendimento foro instancia inteligência mioleira pretoríaiparecer prognóstico prumo quesito senso siso tenência tino arbitramento critica decisão exame júri laudo parece acabar afigurar afigurarse arremedar assemelhar assemelharse extinguirse falecer morrer penada presença semelhar sufrágio terminar voto presunção afetação arrogância assomo chibança conjetura convencimento desconfiança desvanecimento empavonamento entono fumaça gabolice imodêstia jactancia jatancia lambança orgulho pedantismo petulância pomada suspeita vaidade cláusulas pergnnta pergunta ponto questão teimascoimecão teimosia caturrice contumácia encarniçamento fincapé intransigência obcecação perrice pertinácia pirronismo reincidência renitência teimosice teoria doutrina hipótese princípio princípios sistema utopia cédula juramento promessa sentimento voz experiência

 

Como pode ver, opinião engloba muitos outras palavras. Vai além de apenas sugestões, é uma crítica, uma opinião, uma indagação, um conselho e etc.

 

Como já temos essa sub-área com o nome já explícito "sugestões". Creio que a O&R possa continuar com o mesmo nome. Não haverá confusão na hora de um membro criar um tópico, ele estará vendo ambas áreas separadas, sendo esta aqui reservada apenas para sugestões.

 

É o que eu acho.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

 

Sinônimos: alvitre alvitramento arbítrio lembrança opinião parecer proposição proposta sugestão indução ilação induzimento instigação persuasão insinuação acusação advertência aviso inspiração referência aspiração conselho entusiasmo ideia iluminação influxo musa nume plectro revelação mais...

Antônimos: ordem mais...

Relacionadas: indicação mais...

 

Sugestão

 

Sinónimo de Sugestão

 

Sinónimos: alvitre, conselho, estímulo, ideia, incentivo, insinuação, palpite, proposta e recomendação

 

Significado de Sugestão - Dicionário Léxico

 

Sinónimo de Palpite

 

Sinónimos: batimento, conselho, dito, intuição, opinião, palpitação, pitaco, premonição, presságio, pressentimento, sensação e sugestão

 

 

Vai além de apenas sugestões, é uma crítica, uma opinião, uma indagação, um conselho e etc.

 

Tudo isso é sugestão sobre alguma coisa.

 

Se eu tiver uma opinião e ao mesmo tempo for sugestão, eu posso postar em qualquer um dos dois lugares e vocês não terão o direito de mover ou de me dar infração. Só quero ressaltar isso.

 

Até nesses casos triviais a coisa empaca? Só questão de mudar o nome.

 

6 dias apenas pra responder e até agora nada...

 

Por que separaram a área mesmo?

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver uma opinião e ao mesmo tempo for sugestão, eu posso postar em qualquer um dos dois lugares e vocês não terão o direito de mover ou de me dar infração. Só quero ressaltar isso.

 

Bem, ai cabe a você querer implicar com algo tão simples.

 

A área foi feita pra organizar melhor as sugestões, com estes dois sub-fóruns fica muito melhor de se visualizar as sugestões feitas, as que estão sendo analisadas/foram recusadas etc.

 

Sugestões para Análise

 

Sugestões Aceitas/Recusadas

 

Até nesses casos triviais a coisa empaca? Só questão de mudar o nome.

 

Não é que a coisa esteja empacando, é porque eu não vejo mesmo porque modificar o nome da área, que está ai a tanto tempo, isso vai até na questão estética.

 

O&R = Era um lugar para serem postadas reclamações, denúncias, opiniões sobre áreas/etc, sugestões.

 

O que foi feito é retirar esta parte de sugestões de lá e por em uma sub-área diferente, assim como a suporte serve para dúvidas.

 

Se você vai postar uma opinião sobre uma área e automaticamente vai estar sugerindo algo do tipo: mais moderação na área X ( só um exemplo ), pode vir aqui nesta sub-área.

 

Se irá apenas demonstrar uma opinião sobre essa área X ( sem sugerir nada ): "a área está com muitos tópicos irregulares sem ser fechados desde ontem de ontem , blábláblá." Pode postar na O&R.

 

Porque complicar algo tão simples ? Esta mudança vinha sendo pedida já a um tempo e foi acatada.. realmente não entendo algumas coisas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas opinião e sugestão são sinônimos. Se não quer remover o nome, então coloca:

 

Reclamações/Denúncias

Sugestões/Opiniões

 

Não faz sentido Opinião ficar junto com Reclamação sendo que existe a área de Sugestão. Isso confunde.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.