Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Otserv(8.50)


Narutox009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando Otserv(8.50)ATULIZADO Com imagens

 

Primeiro de tudo -> Você irá desbloquear a porta 7171 ( Aconselhável está utilizando Windows XP, Internet individual & ServicePack 2).

 

Desbloqueando a porta 7171:

 

1º) Vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle.

2º) Abra ícone com nome de Firewall do Windows, vá em Exceções, Adicionar

Porta.

 

Nome você põe Open Tibia Server

Número da Porta você põe 7171

TCP ( marque, caso não esteja )

Click OK. Pronto, porta 7171 desbloqueada.

imagem criandoot.png

 

*Obs: Não encontrou o Firewall do Windows no Painel de Controle? Tente assim:

 

1º) Vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle

2º) Abra o ícone com o nome de Opções da Internet, vá em Conexões, click na opção

Configurações... ( que se encontra em baixo do botão Remover ).

3º) Após isso, click na opção Propriedades e na janela que se abrirá click em Avançado. No inferior do lado direito tem um botão chamado de Configurações.... Click. Vá em Adicionar Porta ( em alguns computadores tem somente Adicionar ). Em:

Número da Porta você põe 7171.

TCP você deixa marcado ( se não tiver, marque ) e click OK. Pronto, porta 7171 desbloqueada.

 

Após desbloquear a porta 7171 -> Você irá configurar o IP

você precisa de un ot certo?

esta aki 1 bom ot pra começar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele è o vancini super upade bom aproveito

 

Configurando o IP

 

1º) Acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e copie seu IP.

2º) Abra o seu config.lua e onde tiver

 

Citação:

ip = "127.0.0.1"

edite o 127.0.0.1 ( ou qual quer outro ip que esteja no local ) pelo ip que você pegou no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

3º) Pronto. Agora basta você tentar passar este mesmo ip pra seus amigos para que eles tentem entrar.

imagem criandoot2.png

 

 

Criando um IP Fixo

 

Primeiro de tudo -> Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e crie um conta clicando em Sign-up Now!.

 

Depois de criar account -> Efetue o login, colocando seu e-mail e password nos respectivos campos. Onde tem Hosts / Redirects, clique em Add.

 

Após clicar em Add -> Irá aparecer um formulário para preencher. Não se preocupe, não necessitará responder todo. Em Hostname você coloca o prefixo do seu servidor e logo a baixo você selecionará o complemento do Ip Fixo.

imagemcriandoot5.png

 

Exemplo:

 

Citação:

servidor.no-ip.info

Vermelho = Prefixo

Preto = Complemento

Depois de colocar o prefixo e selecionar o complemento não precisa fazer mais nada. Desça a página e clique em Create Host.

 

Depois de clicar em Create Host -> Irá aparecer uma página informando que seu IP Fixo foi criado com sucesso. Pronto, IP Fixo criado. Agora abra seu Config.lua e coloque seu IP de número (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Salve, abra seu servidor e passe seu IP de letras para seus amigos ( servidor.no-ip.info, exemplo anterior ).

 

 

 

 

Atualizando o IP Fixo

 

*ATENÇÃO* -> Sempre que sua máquina for reiniciada ou sua internet for desconectada seu IP de número irá mudar, ou seja, terá que atualizar seu IP de letras no site do No-Ip.

 

 

Primeiro de tudo -> Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e efetue seu login. No painel lateral esquerdo clique em Hosts / Redirects.

 

Segundo passo -> Irá abrir uma janela com todos IPs Fixos criados nesta conta e ao lado de cada um existirá duas opções: Modify e Delete. Clique em Modify. Irá mostrar uma tela semelhante a de criar um novo IP Fixo, porém com menos opções.

 

Terceiro passo -> Abra um outro navegador e entre no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, copiando, posteriormente, seu IP. Volte a janela do No-Ip e no campo IP Adress você substitui o IP que estará lá pelo seu atual IP pego no Meuip.com. Desça a página e aperte Modify Host. Pronto, IP Fixo atualizado.

 

Créditos: Narutox009 e Maah

 

ATULIZADO COM IMAGENS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Tigreso::não conssigo criar o ot não configuração.lua não da para escrever nada.

Simples sua duvida,vai propriedades config lua mudar arquivo selecionar progma coloca bloco de notas.

 

serour:para mais duvidas,add no meu mensenger->[email protected]

 

kinutadosu::não tem o download em outro site de downloads não? a 4shared não esta conectando aqui =\ e eu não consigo fazer o download.

amigo download ja foi arumado mais duvidas post.

 

Magnata023:Aew gente, onde fica a pasta que tem as ACCOUNT e os PLAYERS? Quero saber onde fica essas DUAS pastas, por favor.. me ajudem!

cara OTSERV com pasta de account players issu de versões mas antiga tipo 8.00 pra baxo se não me engano mais antigas essa ai tem um arquivo chamado forgottenserver.s3db basta você ter o sql estudio 1.1.1 ou outras versões mais atulizadas que da pra abrir player,accounts,guild,premium entre outros mais duvidas post.

 

vinny2ibz:fiz todos os passos mais nao ta fungando nem com o ip do meu pc e nem ip fixo

cara você pode estar com mesmo problema do que nosso amigo ali não conseguir escrever no config.lua muito simples basta ir em propriedas config lua escolher progama bloco de notas pronto ja o no-ip entre no site crie sua conta comfirmea e criei seu ip do server exemplo:Tibia.servegame.com ou no-ip.biz tem varios tipos,fes issu você precisa estar com progama no-ip no computador liga fas seu login pronto ai você coloca ot online depois liga ele tem que fica com uma carinha assim :) tipo assim

mas duvidas post aqui.

 

Atenção corridos palavras incorretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tem milhões de topicos disso aqui, e vc fez uma coisa de 10 passos virarem 50 passos ¬¬

 

Galera visitem esse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/311316-tutorial-tudo-sobre-ot-server.html

 

Bem mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post, mas eu não quis criar ip fixo, ai eu boto meu ip no config.lua, e no ip changer mas nao da!

porque?

segtui seu post certinho!:confused:[/color]

 

Bom, no ip-changer a informação é a seguinte: ip: 127.0.0.1 porta: 7171

O ipchanger, mesmo desconectado da internet sempre funcionará e apenas funcionará com esse método se o servidor estiver no computador que vc usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.