Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edel Frost e Frostland


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

EwzmzdG.png

GUIA

EDEL FROST & FROSTLAND

ÍNDICE

 

 

• Informações básicas

• Informações sobre Frostland

• Árvore de Talentos

• Habilidades

• Ataques Especiais

• Habilidades Ativas e Passivas

• Créditos

 

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Edel Frost é a décima oitava personagem do Grand Chase, nascida no continente de Vermécia - Serdin, capitã e 18 anos,

Semelhante ao Lupus, Edel possui uma arma secundária a qual poderá ser utilizada pressionando a tecla X ou durante habilidades (Skills).

Frost inicia sua jornada em Frostland, um continente que conta toda sua história inicial (a "ilha" amaldiçoada) e traz novidades no modo missão de Grand Chase.

 

 

A família Frost é uma das poucas que ainda usam espada em Serdin, Edel é irmã gêmea de Adel.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE FROSTLAND

 

 

oFjNDc1.png

 

Frostland possuí 6 missões diferentes que a personagem evoluí até chegar ao Nível 19. Nenhum personagem tem acesso ao continente até que a Edel complete todas as missões, (Assim como ela não tem acesso aos outros até que o personagem de origem complete as missões do continente)

Depois que você libera a Edal você já é encaminhado pra fazer a primeira missão.

 

GgCWALa.png

 

As missões são dividas em Normal, Difícil e Muito Difícil (excluindo o modo infernal). Quanto mais difícil maior a quantidade de estágios e grau de dificuldade.

Estágios é você enfrentar e derrotar inimigos presentes na missão para desbloquear a passagem e seguir adiante.

As missões de Frostland é bem diferente das missões tradicionais do Grand Chase, onde você enfrentará o Chefe da missão em qualquer grau de dificuldade, já na Frostland em cada grau você enfrentará um "boss" diferente, mas o verdadeiro chefe só pode ser enfrentado no Grau de dificuldade "Muito Difícil".

Também não precisa repetir várias missões, aqui você repete no máximo 3 vezes pra obter uma boa quantidade de experiência. E a missão é bem equilibrada de acordo com seu Status. A loja é bloqueada durante a passagem em Frostland, assim como alguns outros recursos.

 

O Ruim de Frostland é que você não ganha muita experiência a medida que progride na missão (mas ganha a experiência necessária para concluir cada Quest).

Os prêmios obtidos não são muito bons, você só receberá poções, gemas e cartas. Pelo menos as poções serão de grande utilidade.

 

aGdD0h8.png

Frostland é um continente tutorial e foi projetado para ajudar os jogadores novatos, ao longo do progresso de evolução você irá deparar com botões que ensinam perfeitamente cada movimento do personagem. Assim você irá se familiarizar com seus comandos e habilidades, e economizará tempo que você iria perder no modo tutorial para descobrir a jogabilidade do personagem.

 

Detalhe 1 : Ao concluir as missões de Frostland, todos seus personagens terão acesso ao continente.

Detalhe 2 : Enquanto você estiver evoluindo seu personagem em Frostland, você não terá acesso a loja.

 

ÁRVORE DE TALENTOS

A área de talentos segue um modo linear, é necessário que o jogador chegue a um determinado nível para aprender novas técnicas.

Tem 3 abas disponíveis, a primeira é as principais Skills, a segunda é pra aprimorar combos e habilidades ativas e na última é as habilidades passivas.

6GWYipm.png

A cada nível a Skill recebe um aprimoramento ou pequena modificação. Geralmente as modificações é no aumento ou redução de alcance, ganho de um efeito adicionado altera a sequencia de hits gerados.

HABILIDADES

Combo Básico:

 

combobasico.gif

Execução: Z - Z - Z- Z - Z

Descrição: Edal faz uma sequência rápida de cinco golpes derrubando o oponente no final.

 

Critical:

 

critical.gif

 

Execução: Z + tecla que direciona para trás (→ ou ←) + Z

Descrição: Edel realiza um simples golpe para frente, depois ela recua e surpreende em seguida o oponente com mais um golpe.

 

Esquiva:

esquiva.gif

 

Execução: →→ Z ou ←← Z

Descrição: Edel realiza um salto de 180 graus com objetivo de realizar um "desvio".

 

Pulo Duplo:

 

pduplo.gif

Execução: ↑ + → ou ↑ + ←Descrição: Edel salta normalmente sendo o que o segundo salto segue a direção informada pela ação do usuário.

 

desl.gif

 

Execução: Z + tecla que direciona para trás (→ ou ←) + Z

Descrição: Edel realiza um simples golpe para frente, logo após recua surpreendendo em seguida o oponente com mais um golpe.

 

atk-desl.gif

 

Execução: ←← + Z + → Z

Descrição: Edel ataca durante a corrida, logo após retorna em posição contrária surpreendendo o inimigo com um golpe.

 

pulatk.gif

 

Execução: Z ↑ e Z ↑ + X

Descrição: Edel salta diagnalmente podendo atirar no inimigo caso acione a Flintlock.

 

corridaesp.gif

 

Execução: →→ + → ou ← ← + ←

Descrição: Edel pode executar uma "segunda corrida" mais ágil.

 

ATAQUES ESPECIAIS

 

sk1.jpg

Skill 1

sp1.gif

Descrição:

Edel da quatro golpes e finaliza com um tiro de sua Flintlock.

Custo: 29 MP

 

 

Diferenciações:

 

Type 1: Os hits recuperam um pouco do HP da Edel

Type 2: O tiro da Flintlock congela o oponente

Type 3: Restaura a utilização da Flintlock caso tenha sido utilizada (sem contar com o uso em skill).

st2.jpg

 

Skill 2

sp2.gif

 

Descrição:

Edel realiza uma investida utilizando a Rapier.

Custo: 63 MP

 

 

Diferenciações:

Type 1: O número de hits gerado pela habilidade é aumentado.

Type 2: Há um aumento no alcance da habilidade.

Type 3: O alcance da investida é reduzida e não atravessa o oponente.

st3.jpg

Skill 3

sp3.gif

Descrição:

Edel pula e realiza um corte no formato de uma meia-lua e atinge os oponentes que estiverem a sua frente.

Custo: 96 MP

Diferenciações:

Type 1: O salto é mais elevado e o corte no formato de meia-lua atinge os oponentes que estiverem abaixo.

Type 2: O corte não é em formato de meia-lua mas sim de forma completa (360º) e não percorre. Atinge apenas os oponentes que estiverem no local onde a habilidade foi ativada.

Type 3: O corte em formato de meia-lua atinge os oponentes que estiverem abaixo sem derrubá-los.

st4.jpg

 

Skill 4

sp4.gif

 

Descrição:

Edel corre realizando golpes ágeis no oponente.

Custo: 29 MP (Exceto o Type 2, nele o consumo é dobrado para 63 MP, o que equivale a duas barras).

Diferenciações:

Type 1: O cooldown é reduzido.

Type 2: No final da habilidade ela incrementa um ataque de baixo para cima levantando o oponente (o consumo de MP é aumentado para 63)

Type 3: É possível continuar a habilidade caso permaneça pressionando a tecla Z (esse movimento adicional consume MP)

 

st5.jpg

Skill 5

sp5.gif

 

Descrição:

Edel realiza um giro de 360º lançando aqueles que forem atingidos pela habilidade

Custo Inicial: 29 MP

Observação:

Diferente das habilidades anteriores, essa é a única skill em que o consumo de MP e o dano da skill é aumentado conforme o nível da "Type".

Diferenciações:

Type 1: Ela tem um comportamento de habilidade ativa, ou seja, sem delay.

Type 2: Edel realiza dois giros consecutivos em 360º sem lançar os oponentes. O consumo de MP é dobrado para 63, o que equivale a duas barras.

Type 3: Adiciona um segundo golpe que arrasta os oponentes que estiverem a sua frente. O oponente não chega a ser lançado e o consumo de MP é triplicado para 96, o que equivale a três barras.

 

sthyper.jpg

Demonstração da Kill Suprema

suprema.gif

 

Descrição:

Edel salta e atinge os inimigos com um poder poderoso.

Custo: 130 MP

 

 

HABILIDADES ATIVAS E PASSIVAS

 

Habilidades Ativas é executada pressionando os botões A, S, D, F ou G. O Custo de MP é bem baixo e não possui delay. Ela possui 3 habiidades ativas e todas elas contam com um Debuff no adversário.

 

at.jpg

AT1

Descrição: O oponente fica incapaz de atacar ou usar habilidades por um tempo. Em missão o ataque dos monstros é reduzido.

 

at1.jpg

 

AT2

Descrição: O Adversário tem o MP reduzido ao ser atingido. Em missão causa sangramento aos monstros.

 

at2.jpg

AT3

Descrição: O Adversário fica travado por um tempo. Em missão a defesa do monstro é reduzida.

 

Além das habilidades ativas a Edal conta com as passivas, que aumentam a velocidade de movimento, regeneração de MP e redução do tempo de recarga após sofrer um contra ataque, uma passiva permite anular projéteis realizando apenas o combo básico.

CRÉDITOS

Abstain

Yusuke

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Meio inutil mas vlw por compartilhar

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Meio inutil mas vlw por compartilhar

 

 

Sei que vou levar infra, mas...

 

 

Vai se foder na boa ? Se não gostou não comenta cara, agora polui um tópico de guia que

VOCÊ não teria nem ideia de como começar, é muita crítica pra pouca moral, na boa cara... Sai da W.C e vai

Pra um fórum de random cara... Aqui, você não é ninguém querendo julgar algo que não tem nem a mínima

CAPACIDADE de criar.

Então xiu!

 

 

 

 

 

~

 

 

 

 

 

Relacionado ao tópic, Abstain, ficou foda cara, realmente ficou 10...

Ainda mais com o trabalho que teve com as gifs e com o desenvolver das dicas que pelo visto

Foram "abundantes", acho que a Edel não é um char tão inutil em pvp talvez até muito apelão mas ainda assim com suas "mandingas"

Não supera o Sieghart, enfim... Grato.[/color][/center]

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Meio inutil mas vlw por compartilhar

Desconsidere a inutilidade de alguns comentários.

 

@Topic

Parabéns Abstain, um tópico muito bom e bem feito, que com certeza é muito útil e ajuda muito, parabéns a formatação esta ótima.

Gostei muito, irá ajudar muito iniciantes.

Abraçz

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sei que vou levar infra, mas...

 

 

Vai se foder na boa ? Se não gostou não comenta cara, agora polui um tópico de guia que

VOCÊ não teria nem ideia de como começar, é muita crítica pra pouca moral, na boa cara... Sai da W.C e vai

Pra um fórum de random cara... Aqui, você não é ninguém querendo julgar algo que não tem nem a mínima

CAPACIDADE de criar.

Então xiu!

Relacionado ao tópic, Abstain, ficou foda cara, realmente ficou 10...

Ainda mais com o trabalho que teve com as gifs e com o desenvolver das dicas que pelo visto

Foram "abundantes", acho que a Edel não é um char tão inutil em pvp talvez até muito apelão mas ainda assim com suas "mandingas"

Não supera o Sieghart, enfim... Grato.

 

 

 

To nem ai falo mesmo ea minha opinião,Se eu quiser eu faço um topico muito melhor que esse e ainda faço não só pra edel como para todos os chars

 

E eu não sou a sua mãe que vc fala com ela de qualquer jeito vai xingar ela não eu '-' Lixão

 

 

 

 

Post Punido pela Moderação!

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.