Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Job o/


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da originalidade da FanBar.

Pena que tem gente que copia tipo o Hunter ;x

Brushs bem aplicados mas tipografia meio apagada ..

 

Avatar Perfect.. Parabéns ;D

Apesar do Bg em branco vc aplicou ótimos brushs e bem aplicados.

Parece que ele está sentado no chão encostado na parede.. vc fez isso só usando brushs oO

Parabéns man.. admiro seus trabalhos ^^

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, gostei mais do avatar do que da FB. Na FB aquele efeito em cima, pra dar brilho ficou MTO forte... talvez diminuindo a opacity fique bem cool =D

 

Parabens pelo avatar simples, mas bem trabalhado. Trabalhado mas não Dirty, nem confuso. Talvez se vc pusesse uma tipo bem legal ficasse melhor... mas mesmo assim já ta bom =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leinard

Eu pensei a mesma coisa sobre a parada da cor do Design q quebrou, mas ai eu "percebi" q a ideia é q é akela barrinha aí eu achei q ficou criativo =D

 

@Sign

 

Conconrdo com vc sobre os brushes, ficaram mto bons, mas eu senti falta dakele seu tratamento final q vc geralmente dá q fica bem cool. Mas talvez com esse estilo não caisse tão bem...

 

Ansioso pra ver o q vc fará na SOTW dessa semana, espero bons trabalhos [@edit] DE TODOS[/@edit] =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.