Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ai posta um Hacker do tarefas do dio de sempre ganhar

Pergunta

bem por que o tarefas do dio esta dando pergaminhos de sistema de recompensa dai seria bem legal pegar mais rapidão kkk

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2061877-alguem-ai-posta-um-hacker-do-tarefas-do-dio-de-sempre-ganhar/
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, eles estão dando de graça 2 pergaminhos de 10 em 10 minutos, num evento fácil e voce ainda quer um hack pra isso? É só tirar foto da tela do seu pc com o celular, e não precisa ir pegado rápido, tem tempo. não precisa de hack pra esse evento nao man

• 0

O esquema que eu faço é ir anotando a sequencia no caderno e ir fazendo eu cumpro todas.

• 0

Tirar foto? você é muito doido é so abrir o bloco de notas e anotar se vc tiver dedos rapidos

• 0

Galera vcs conhecer FERRAMENTA DE CAPTURA todos windows , so nao deixa o jogo em tela cheia e deixa a foto do outro lado .

:nice:

• 0

que pariu,um troço fácil daqueles e você ainda quer hack?

Abre o paint,tira um print e cola no paint pra ver

• 0

Contando o de dois meses atraz e o de agora já fiz aquela bagaça umas 400 vezes... se tivesse algo pra ajudar eu agradeceria já to enjoado de repetir a mesma coisa centenas de vezes... quando apaguei a minha pasta de PS já tava quase em 3gb... kkkkkkk

• 0

Tirar foto? vocês são doido da onde tira tanto tempo ate tirar uma foto e abrir so pra ver o que precisa pegar

• 0
  • 0
  • 0

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.