Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estilo

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros leitores.

Venho através desse tópico dar algumas sugestões de mudanças (na parte estética). Como podemos dizer que nós somos uma geração "moderna" e algo que hoje em dia nos representam são os celulares e computadores e muitos de hoje em dia vem como um Designer semelhante à "Metro UI theme" e então venho dar essa sugestões, unir o fórum com esse tema. Se não existir eu posso ajudar.

E também se ele mudar poderia criar Team Icons novas, parecidas com o novo tema, T.I. de formato quadrado e sem muitos efeitos e iluminação.

Se preferirem posso me aprofundar mais no assunto.

Peço que deixem sua opinião, principalmente os administradores.

@edit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Um tema estilo "Metro - A Theme " seria interessante.

Atualmente é normal utilizar um visual mais suave.

Combinar com novas TI's do gênero ficaria ótimo.

O fórum ficaria visualmente moderno.

Vamos aguardar mais opiniões.

Link para o comentário

Já que é um assunto importante, todos os staffers podem deixar sua opinião?

E sem falar, um tópico de uma importância grande para o fórum e só um deixou sua opinião...

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

A atualização para o tema foi aprovada. Porém, como usamos uma versão do vB que não é atual, precisamos esperar que os autores reformulem para o nosso sistema.

Mas assim que estiver disponível será feito.

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.