Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - EGH [21-02]


ssibk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po sempre da problema com o Dll, tem semana que funciona e tem semanas que não, por favor conserte isso.

 

Verifique se o arquivo GC MASTER DLL esta na pasta.

 

Po o meu não entra, da poblema no DLL, pra verificar se esta na pasta do executável. por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sempre da problema com o Dll, tem semana que funciona e tem semanas que não, por favor conserte isso.

 

Verifique se o arquivo GC MASTER DLL esta na pasta.

 

Po o meu não entra, da poblema no DLL, pra verificar se esta na pasta do executável. por favor me ajudem.

 

Tente baixar novamente execute como Administrador passe o CClear. tente novamente.

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE ME AJUDAR ?? O MEU MASTER GC TA ESTRANHO EU BAIXO E VEM ASIM - (MasterGC - ExpertGH [21-02].rar.part)- NAO DA PRA ABRIR

 

Meu caro amigo, isso acontece por conta do antivírus (no meu caso, o Avast). Basta desativar o antivírus e tudo funciona certinho. Testei e comprovei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os MasterGC que eu baixo, o Avast não detectava, e agora detectou

 

Meu avast sempre foi Atualizado.

 

É só desativar o Anti Virus, não tem problema os vírus do MasterGC . Agora do Forum eu nunca tive esse problema.

       http://i.imgur.com/uttWNGQ.png        

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional parabéns pelo post!

 

agora mouse fly ta funcional em pvp

 

Pra que isso cara? PVP é pra se disputar, aqui no webcheats eu creio que ''hack é individual, quer ficar forte, use a vontade, mas pvp, é um vacilo''.

 

 

       http://i.imgur.com/V28LX.png        

       http://i.imgur.com/jGpi2WS.png        

World of Warcraft e League of Legends

Giornania (Alliança) -Gallywix \\\ Jolyne Kujo

Steam

shun.veiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas e os vírus que Avast detecta? Eles não fazem mal não? So deu ir pro iste de download já detecta e quando já ta baixado também, e de uma tela azul bugada aki o pc desligo agora to ate com medo de baixar, mas preciso upar meu azin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas e os vírus que Avast detecta? Eles não fazem mal não? So deu ir pro iste de download já detecta e quando já ta baixado também, e de uma tela azul bugada aki o pc desligo agora to ate com medo de baixar, mas preciso upar meu azin...

 

Menti de mais fera muitos estão dizendo que está perfect.

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.