Ceeh666 3 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 xProDestiny Hoje Rank: 900 / Amanha:800/ Recrutamos Nivel SFC KD+ *-SeexY]*[br ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Atecubano seu tópico não foi construtivo ao tópico. alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poder2010 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Clan _KrisSuperV clan novo estamos recrutando si quizer dé aply Seja bem VINDO ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so+eu157 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Anjos do mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macblck 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Monters.Br Estou recrutando menbros para meu clan. Sargent para cima,não aceitarei nivel inferiores q esse, se alguem tiver interesse da pally q eu aceito lá. rank hoje 3359. link do clan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . OU Menbros'm recruiting for my clan. Sargent up, do not accept this level lower than q, if anyone is interested in pally that I accepted there. 3359 rank today. clan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson360 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 ei que quero meu nome e SoldierMax me recruta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sonoro- 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Clan RASIL recrutando K/D positivos. Anteciosamente [F]enixBR Lembrando,Tem que ter Patente Barrinha Cinza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego teixeira 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 clan furi@ recrutando nosso clan abriu +25 vagas quem quiser e so dar aply la q ja aceito fizemos fk direto e entendo de hackers qualque duvida e so chama vlw >>>>>>>furi@ naum joga humilha<<<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho2296 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Eai pessoal quem quiser entrar no meu clan é só da apply la. o nome do clan é (The)Killers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofire6 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Clan *-ChaMPioN-* Recrutandoo Novinho , ajuda ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatognin 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Clan " *-OwneDz-* " Estamos Recrutando K/D Positivo :D ou qlquer um q seja BOM pelo menos :D Obs : Jogamos todos os dias :D Rank: 8k Upando ++ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerox98 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Aeew o nome do meu clan é Santiago-Rs :D Deem aply lah mlks , q eu aceito ! A bandeira é uma caveira preta com o fundo branco com laranja ;P mto massa ! Ehh sooh dar aply laah (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgap2001 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 minha clan e SHOTGUNS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danri1 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Brasil™ quem e sfc pra cima so mandar appy vlw . :d ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart2 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 br-legends RECRUTANDO poden dar APLLY asseitamos na hora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Meu Clan e >> Ðîšäštrøüš Que Quizer Entra So Da Aplly la Aceitamos Todos + Pelo Menos Tem Que Fazer Pontos Pra Ajuda O Clan *_* Vlw Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosqueta1 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 anikiller é o meu clan quem quizer entra só da aplly q eu aceito todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Meu Clan e >> Ðîšäštrøüš Que Quizer Entra So Da Aplly la Aceitamos Todos + Pelo Menos Tem Que Fazer Pontos Pra Ajuda O Clan *_* Vlw Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thththth 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 clan wariorhell mais uma ves dooando 2k de zp pra membros novos e semanal 1096 de zp para o lider chegando aos 200p gnhará 1k de zp ao 500 5k entre WarriorHell :eek: tutoril de como entrr e pegar seu zp entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;vai em clan;digite na area de peskisa warriorhell dá aplly i ja aceitaremos abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яэиล†๏-кเℓℓэя 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Clan Trem-Bala-Cv Recrutando so da aply la eu aceito vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KilleRDream 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Clan [bR].KillerS Recruta BR's ON Com k/D Positivos E Contando Com Doações De ZP Do Clan Comprarei Armas E Outras Coisas Para O Clan. Na Minha Assinatura Em Rosa Contém A Comunidade Do Clã Onde Tem Um Tutorial Feito Por Min De Como Entrar Na Minha Clan E Na Comunidade Voce Pode Se Comunicar Com O Pessoal Do Clan Obrigado... By .::. KilleRDream ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProSniper10 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Clan: TBlackCat Rank:4038 Membros:16 Junte-se a Nós Voce tambem , Seja mais um patentiado e privilegiado a lutar com os Gatos Negros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Procuramos membros habilidosos ou em evoluçao para nos ajudar a crescer cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niriba22 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Eai galeraa meu clan e RED_SHOT ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego teixeira 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 eu venho convidar a todos para entrar pro meu clan por q abrimos recentemente +25 vagas name:furi@ rank:3785 entrem no link abaixo e so da aply pra quem naum sabe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se furi@ naum joga humilha.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho_deboa 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Clan MaFia NeGra RANK BAIXISSIMMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados