Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possíveis mudanças para o WW ~ OP ~

' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! ZenonTheStoic postou em seu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Twitter original) possíveis mudanças para o WW (Warwick)

• "Este é seu lembrete diário de que o que estou falando está em um estágio bem inicial de experimentos. TUDO PODE MUDAR."
  • "O W está totalmente descartado, sem dúvidas. Uma das piores habilidades para se ter no jogo.."
  • "É a melhor e mais invisível[habilidade], e que requer a menor quantidade de decisão possível[de quando usar]" (Comentando sobre a gameplay e do motivo para a skill ser tão ruim)
  • "Talvez eu roube o Fear do Hecarim para o Ult do WW. Você pula num cara e dá fear nas pessoas em volta. O que acham?"

Quando perguntado sobre alguma habilidade para ajuda-lo a gankar antes do nível 6, ZenonTheStoic respondeu:

• " Ele tem uma habilidade de movimentação em dois pontos: Começa num ponto A, move para o B, retorna para o A. Em sua VOLTA ele para no primeiro campeão inimigo."
  • "Já mencionei que ele ainda pode usar suas outras habilidades durante essa habilidade boomerang?"
  • "Não, seu R não volta. Ele só vai pra frente, pára no primeiro campeão que trombar e o destroça." (Comentando que o seu "boomerang" não é o R)

No dia seguinte...

• "O triunfo de hoje: percebi que mesmo com tantas mudanças em seu kit, toda sua jogabilidade própria ou contra, continua sendo do WW que conhecemos."
  • "O protótipo atual de seu ult (ISSO PODE MUDAR) é como uma skillshot que pode ser bloqueada, ele pára no primeiro campeão que encontrar e faz aquela “coisa de lobo” dele "
  • "A parte mais importante é que pode-se desviar dela." (Respondendo a um comentário sobre a skill não ser tão confiável quanto agora)
  • "Estamos indecisos. Habilidade que tem uma Unidade Alvo (Vi) é boa, pois não pode ser usada para fugas, mas quanto de confiabilidade queremos dar à skill?" (Respondendo se a ult seria parecida com a da Vi)
  • "Eu estou fazendo-o um excitante tank de drenagem! O que vocês esperavam, algum tipo de lobo-planta?"
  • "Ele ganha dano garantido com o tempo – um monte de dano com base em % de hp. Brigue com um WW por mais de X segundos e ele vai te matar, 100% de certeza."

Em perguntas sobre quanto ele estaria pronto para testes, respondeu:

• "Em nenhum lugar, por enquanto. Ele ainda está meses de distancia de entrar no PBE"

LEMBRANDO: "Este é seu lembrete diário de que o que estou falando está em um estágio bem inicial de experimentos. TUDO PODE MUDAR."

Eaí galera? Como será que vai ser esse novo WW?

Será a mesma situação que o novo Xerath? Campeão que ja estava ficando esquecido, ressurgindo da escuridão?

Warwick - The Dark Knight Rises

Créditos:

(Tópico Original)

(Twitter Original)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahshasua Tomare que mude pra melhor,Pois ele e mt bom.

Eu mesmo ja dei varios kills com ele e Já levei time com ele PVP com ele e izi de mais.

Mais tomara que mude pra melhor.!!

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

Ahshasua Tomare que mude pra melhor,Pois ele e mt bom.

Eu mesmo ja dei varios kills com ele e Já levei time com ele PVP com ele e izi de mais.

Mais tomara que mude pra melhor.!!

Melhor nem criar tanta esperança... "Ele está à meses para entrar na PBE"

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Vai mudar mesmo, mas vai demorar uns 5 meses, falaram do Remake da Sivir desde o começo do LoL, só foram mudar ano passado.

Até hoje ouço um Remake na Evelynn e nada.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.