Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo char instantâneo lvl 120 agora ;D bY Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera foram feitas algumas melhorias no char instantâneo, agora com dano no ataque de uma char 120 mesmo e habilidades lvl 10 junto

 

com validar a tier agora sem erro.

 

 

Download-----> http://www.4shared.com/rar/qpRJiReVce/Coisas_Extremo_D.html?

 

 

Scan------> https://www.virustotal.com/pt/file/7b9a81142241202cced8c95125f2674f60c0d8b4f43564ce98fb190df8460994/analysis/1392695253/

 

 

 

Tutorial Edit

 

 

1º) Extrai a pasta "Coisas Extremo =D" de dendro do rar em qualquer parte de seu pc abre a pasta e cria umatalho e arasta pra área de trabalho e execute-o não retire nem a"confg.dll " nem o" O_Extremo.exe "de dentro da pasta .

 

 

2º) vai abri um injector com status procurando , abre o jogo o injector vai sumir e vai abrir a form da dll com algumas função básica q vcs vão precisar.

 

 

3º) A sim q logar no game vcs vão ver que da pra dropar abrir bau etc...seu char vai ta lvl 120 sem cora da tir up .

 

 

4) Então vcs poem hp nele e uma arma referente a seu char e em seguida clica em" habilidades lvl 10 e validar tier" e usa skin hacker no seu itens depois disso não dara mais pra dropar nem abrir bau nem trade .

 

Sejam educados, agradeçam!!!

 

sikin hacker da arma 115 poem valor 42

 

skin hacker a armo 108 poem valor 43

 

se for espada a sikin 115 poem valor 46

 

 

Sistema Operacional

 

 

todos que for de 32 bytes usar o modo Gmer

 

os demais não precisa.

 

 

 

Créditos: Extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site n responde man , manda outro site , ou arruma

 

Pronto, arrumei

 

Fake, download com nome (3) e scan sem o (3).

Dica: não aconselho baixar.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Já ta consertado, estava com link do antigo que foi patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso meio que é bugado. Testei com alguns char e da xtrap/game.exe quando habilita skill, outros somem quando habilita skill, outros some tudo ja quando loga.. por exemplo com o mago que vc postou a foto deu certinho aki.. alguns pega e outros char nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só estou repassando o hack do Extremo, sei que tem bugs, mas já serve pra brincar... dos 45 downloads 0 agradeceram... não compartilharei mais esses hacks, primeira e ultima vez, então aproveitem que não esta patch e não vou tirar o link, mas essa é a primeira e ultima vez! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui depois que valido as skill, ou ja quando loga, some tudo. deve ser algo no 1º passo que estou errando. Eh só extrair pra qualquer lugar do PC e logo depois clica com o botão direito encima do Aplicativo la e enviar para area de trabalho. Dai tem que abrir o que esta na area de trabalho neh. É isso, ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei certo, mais agora eu to tentando entrar com o eduardo 1.5 pra travar o hp pq os onehits sempre me matam bc.. mais agora qnd eu logo com o eduardo desaparece tudo, os players npc e talz.. sabe como eu consigo logar com os dois juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei certo, mais agora eu to tentando entrar com o eduardo 1.5 pra travar o hp pq os onehits sempre me matam bc.. mais agora qnd eu logo com o eduardo desaparece tudo, os players npc e talz.. sabe como eu consigo logar com os dois juntos?

 

Fiz uns testes com os travas aqui no meu pc e realmente não consigo ver nada se logo com os dois juntos....

 

Aqui depois que valido as skill, ou ja quando loga, some tudo. deve ser algo no 1º passo que estou errando. Eh só extrair pra qualquer lugar do PC e logo depois clica com o botão direito encima do Aplicativo la e enviar para area de trabalho. Dai tem que abrir o que esta na area de trabalho neh. É isso, ta certo?

 

Isso, extrai pra uma pasta qualquer, abre a pasta extraida e cria um atalho na area de trabalho, executa o atalho como ADM ou usa o Gmer dependendo do windows

 

Post Punido pela Moderação![/color][/i][/b][/right]

 

[2] =/

 

Aqui só sumiu tudo quando tenta logar com um trava junto, de resto continua tudo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 87 downloads teve 9 que agradeceram... Aproveitem que não postarei mais hack nenhum... Por causa de pessoas que não dão um clique em um botão (coisa de 5 segundos) eu não postarei mais nada aqui! Aproveitem, estou quase tirando o link pela falta de compreensão de quem não pode nem ao menos agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.