leooalvees 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · E aew galera foram feitas algumas melhorias no char instantâneo, agora com dano no ataque de uma char 120 mesmo e habilidades lvl 10 junto com validar a tier agora sem erro. Download-----> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan------> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Edit 1º) Extrai a pasta "Coisas Extremo =D" de dendro do rar em qualquer parte de seu pc abre a pasta e cria umatalho e arasta pra área de trabalho e execute-o não retire nem a"confg.dll " nem o" O_Extremo.exe "de dentro da pasta . 2º) vai abri um injector com status procurando , abre o jogo o injector vai sumir e vai abrir a form da dll com algumas função básica q vcs vão precisar. 3º) A sim q logar no game vcs vão ver que da pra dropar abrir bau etc...seu char vai ta lvl 120 sem cora da tir up . 4) Então vcs poem hp nele e uma arma referente a seu char e em seguida clica em" habilidades lvl 10 e validar tier" e usa skin hacker no seu itens depois disso não dara mais pra dropar nem abrir bau nem trade . Sejam educados, agradeçam!!! sikin hacker da arma 115 poem valor 42 skin hacker a armo 108 poem valor 43 se for espada a sikin 115 poem valor 46 Sistema Operacional todos que for de 32 bytes usar o modo Gmer os demais não precisa. Créditos: Extremo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estraladinha 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · aruuma site site n responde man , manda outro site , ou arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Fake, download com nome (3) e scan sem o (3). Dica: não aconselho baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · site n responde man , manda outro site , ou arruma Pronto, arrumei Fake, download com nome (3) e scan sem o (3). Dica: não aconselho baixar.[/color][/size][/font][/center][/b] Já ta consertado, estava com link do antigo que foi patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playertk 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Cade Print pra provar que funciona ? vídeo tambem serve :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Cade Print pra provar que funciona ? vídeo tambem serve :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa serve? =D (olha a hora no relógio) to on agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagostr 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Esse hacker é sem utilidade, conta vai ser block e char excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanflavio 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · qual seria exatamente a funcionalidade dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · qual seria exatamente a funcionalidade dele ? Serve pra brincar bc, ir drop (mas ai tera que ter outro char pra dropar pra voce), pra quem nao tem char lvl alto é uma boa pra conhecer mapas, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrox10 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Cara isso meio que é bugado. Testei com alguns char e da xtrap/game.exe quando habilita skill, outros somem quando habilita skill, outros some tudo ja quando loga.. por exemplo com o mago que vc postou a foto deu certinho aki.. alguns pega e outros char nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnho22 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · hack top manim mas se arrumar esses bugs dele vai fikar mais top ainda +11111111111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Eu só estou repassando o hack do Extremo, sei que tem bugs, mas já serve pra brincar... dos 45 downloads 0 agradeceram... não compartilharei mais esses hacks, primeira e ultima vez, então aproveitem que não esta patch e não vou tirar o link, mas essa é a primeira e ultima vez! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
methos 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · funfando de boa!! testei aki e ta pegando de boa! so que algum tempo some tudo!! mas tem meu tkx!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrox10 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Aki sem sumir nem nada de boa o unico que deu foi com mago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Aki sem sumir nem nada de boa o unico que deu foi com mago Man, fiz os testes aqui, deu com TODOS que testei... PS, MS, ASS, AS, MGS (funciona tudo mas se vai em bc com MGS da .exe), com os outros não testei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooo741 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · tava querendo um hacker de trava de hp pra usar junto com esse!! fica foda os cara de onehit mata nois =// :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrox10 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Aqui depois que valido as skill, ou ja quando loga, some tudo. deve ser algo no 1º passo que estou errando. Eh só extrair pra qualquer lugar do PC e logo depois clica com o botão direito encima do Aplicativo la e enviar para area de trabalho. Dai tem que abrir o que esta na area de trabalho neh. É isso, ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique53464 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · 1 pergunta só eu que num vejo ninguém na cidade logo normal mais não vejo ninguém Henrique Bernard's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskala2014 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Omfg best hack ever|!! Thx i went bc and killed 1 hit all ajajajaj then i wehn et 3 and farm and also mine ajajaj nice thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrox10 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Post Punido pela Moderação! 1 pergunta só eu que num vejo ninguém na cidade logo normal mais não vejo ninguém [2] =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooo741 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Eu sempre usei certo, mais agora eu to tentando entrar com o eduardo 1.5 pra travar o hp pq os onehits sempre me matam bc.. mais agora qnd eu logo com o eduardo desaparece tudo, os players npc e talz.. sabe como eu consigo logar com os dois juntos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 24 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2014 · Eu sempre usei certo, mais agora eu to tentando entrar com o eduardo 1.5 pra travar o hp pq os onehits sempre me matam bc.. mais agora qnd eu logo com o eduardo desaparece tudo, os players npc e talz.. sabe como eu consigo logar com os dois juntos? Fiz uns testes com os travas aqui no meu pc e realmente não consigo ver nada se logo com os dois juntos.... Aqui depois que valido as skill, ou ja quando loga, some tudo. deve ser algo no 1º passo que estou errando. Eh só extrair pra qualquer lugar do PC e logo depois clica com o botão direito encima do Aplicativo la e enviar para area de trabalho. Dai tem que abrir o que esta na area de trabalho neh. É isso, ta certo? Isso, extrai pra uma pasta qualquer, abre a pasta extraida e cria um atalho na area de trabalho, executa o atalho como ADM ou usa o Gmer dependendo do windows Post Punido pela Moderação![/color][/i][/b][/right] [2] =/ Aqui só sumiu tudo quando tenta logar com um trava junto, de resto continua tudo normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianothais 0 Postado 24 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2014 · x-trap pegando aqui ! ;/////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooalvees 0 Postado 24 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2014 · Dos 87 downloads teve 9 que agradeceram... Aproveitem que não postarei mais hack nenhum... Por causa de pessoas que não dão um clique em um botão (coisa de 5 segundos) eu não postarei mais nada aqui! Aproveitem, estou quase tirando o link pela falta de compreensão de quem não pode nem ao menos agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 · Se foderam bando de troxa, abusaram das funções e ficaram sem. Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados