Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se seu pai admitisse que é gay, o que você faria?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho meio difícil néh, afinal se ele teve um filho e viveu um tempo com a mesma mulher, é fod@ ele sair do armário agora.

Eu pediria pra ele deixar o carro e a casa no meu nome [...] e continuaria amando ele por que afinal ele é meu pai < 3 ;'d

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço meu pai; Mas ok.

Aceitaria numa boa, iria pedir umas coisas a ele, se possivel, só que principalmente que ele nunca me deixasse por isso;

Conviver tanto tempo sem a presença de um pai, faz você sentir falta muitas vezes;

Então, não importa como ele seja ou oque ele faça, se for um bom homem, concerteza vai fazer falta.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem consigo imaginar.

 

Meu pai é muito macho pra fazer uma coisa dessas. ejasieioasjeoajseojasje

Sério, ele vive zuando os meus irmãos porque jogam LoL (ele detesta esse jogo também).

 

Tal pai, tal filha.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ...

Meu duvidoso, meu pai era o cara mais transão na escola e na faculdade, já foi casado 3 vezes e tem 5 filhos ...

Mas .............

 

De começo eu ia ficar surpreso e achar que ele tava zoando, mas depois disso eu ia cortar o LoL dele, extorquir dinheiro, gostar dele na frente dele e ter vergonha dele pelas costas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dele, vai continuar sendo meu pai e eu vou continuar amando ele. Seja ele dando o brioco ou não, por mim não me importo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dele, vai continuar sendo meu pai e eu vou continuar amando ele. Seja ele dando o brioco ou não, por mim não me importo.

 

Poxa, ai eu iria saber a quem você puxou, tal pai, tal filho <3

Acho meio dificil isso acontecer mas, não impossivel;

Já disse que n conheci meu pai, então, n posso ter opinião concreta "/

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai foi o maior devastador da época do colégio, não dá nem pra imaginar.

Aqui em casa , Bia, ele fica zoando meu irmão por jogar minecraft, HEUHEUAHEUAHEU

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance de isso acontecer aqui.

Mas se acontecesse, acho que eu nunca mais olharia no olho dele.

Não por ser gay, se for depois de separado é menos mal. Mas se abandonasse eu, meu irmão e minha mãe (depois de mais de 20 anos casados) apenas pq tá atraído por outra pessoa, perderia toda minha admiração.

Penso o mesmo se nos trocasse por uma mulher, mas minha mãe é gata, então tá de boa ^^

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conviver tanto tempo sem a presença de um pai, faz você sentir falta muitas vezes;

Então, não importa como ele seja ou oque ele faça, se for um bom homem, concerteza vai fazer falta.

 

Chorei por você não conhece-lo. Olha as lágrimas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Cara, eu apoiaria ele. Quero mais que meu pai seja feliz do jeito que ele é.

Se ele continuar fazendo por mim o que ele sempre fez, tá sossegado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me assustaria pois o meu uma vez que depilei o peito deu um grito "Você tá virando VI_AD0 moleque?!"

Mas depois do susto perguntaria se ele estava namorando, com quem, se podia me apresentar, onde ele ia morar...essas coisas ué '-'

Meu pai é um cara bem legal e é o exemplo do pegador que entra na linha porque ama uma mulher.

Mano ele tem 54 anos, ou seja ele nasceu a um bom tempinho numa época em que namorar era coisa de quando se tinha quase 20 anos de idade e meu pai ia para o mato com as meninas aos 8 anos de idade KKK', não sei se mudaria de gosto sexual assim do nada, mas...se mudasse teria meu apoio para o que fosse necessário já que ele sempre foi assim comigo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil néh, afinal se ele teve um filho e viveu um tempo com a mesma mulher, é fod@ ele sair do armário agora.

Eu pediria pra ele deixar o carro e a casa no meu nome.

 

Calma cara, não é porque o velho se tornou veado que ele desistiu de tudo na vida '-'

 

@Tópico

 

Eu aceitaria, mas não consigo imaginar isso, ele sempre foi muito conservador em relação à essas coisas...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.