Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[GC FECHANDO] ERRO AO USAR O "MasterGC - E.G.H [17-03]"

Pergunta

Ola, estou com um problema não sei se alguem poderia me auxiliar, toda vez que eu ativo este hack funciona normalmente, mas apenas uma unica vez, se eu inicio a missão novamente a tela do jogo trava e aparece que Main.exe parou de responder, isto acontece somente quando utilizo o hack. e o estranho é que não aparece nada do X-Trap nem nada de Hack detectado,

Alguem poderia me explicar como resolver isto ? Muito obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2064060-gc-fechando-erro-ao-usar-o-mastergc-egh-17-03/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0
Tente limpa seus logs

aqui o download

Abraços!

Depois que fiz o download e limpei os logs começou a dar erro no X-Trap, estranho :/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2064060-gc-fechando-erro-ao-usar-o-mastergc-egh-17-03/#findComment-8320694

• 0

Baixe meu XTRAP

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2064060-gc-fechando-erro-ao-usar-o-mastergc-egh-17-03/#findComment-8320880

• 0

Muito obrigado, parou de dar erro no X-Trap, otimo support quanto ao hack , MAS, o hack não esta funcionando corretamente, inicialmente ele funciona perfeitamente, mas logo após andar umas duas telas numa missão o hack para de funcionar sozinho e fica o jogo como se não tivesse hack nenhum ativo, esta muito esquisito desta vez :/ mas mesmo assim muito obrigado ! estarei aguardando outro caso este realmente esteja patched.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2064060-gc-fechando-erro-ao-usar-o-mastergc-egh-17-03/#findComment-8321369

• 0

Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2064060-gc-fechando-erro-ao-usar-o-mastergc-egh-17-03/#findComment-8322101

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.