Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA]Grand Chase Darkness


 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutenção do servidor já foi concluida, mais ja deixaram ele on ? o site ta off porque entao ? teremos que baixar outro cliente ?

preciso saber , pois to sem entender nada, Vejo muitos topicos , mais nada responde minhas duvidas . alguem pode responder? GRATO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, o povo de acha que cria um Server é de uma hora pra outra.

mais eles n percebem que tem que checar os

- BUG'S

- Cria o Cliente

- Configura as Server Files

- Configura as Databases

- Launcher, Talveis Seja nessecario cria outro.

- e Outras Coisas, que os Proficionais nisso fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Poderia me passar o link do Tópico que diz que terminaram a manutenção?

 

Sou um player do Darkness, acompanho desde sua inauguração, possuo contato com os administradores (Em especial [GM]DarkHero e o FatalSkull [Ex-Staffer por decisão própria]).

 

Então se o servidor estivesse terminado a sua atualização de Season seria um dos primeiros a saber.

 

Caso eu não esteja devidamente informado, peço desculpas pelos comentários.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse período tem ja um tempo , eles poderiam vir informar o certo , pois muitos divulgam e postam varios topicos do grand chase só que a gnt nunca sabe realmente o certo , se vai voltar, se num vai , ou se for por mudança de season , sei que tem mts profissionais envolvidos na manutenção do server, mais nenhum deles veio ate agora para nos deixar mais confortaveis e tranquilo pela volta ou algo desse tipo do server. isso qe me deixa assim confuso e nao duvido que seja só eu , mais sim , muitos players que jogaram o darkness .. mais de qualquer forma , obrigado pelas respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Darkness mudou de fórum, está nesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, só que está em inglês.

 

No antigo fórum, a equipe Darkness disse que estaria entrando em uma manutenção de troca de season que não teria dada de termino.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores de Grand Chase Darkness estão indisponíveis no momento, por causa da troca de Season.

Voltaremos com a Season V[5], e ainda não temos data para termino da manutenção.

 

Já foi configurada as serverfiles, estamos aguardando apenas o término da configuração do client, que é a parte final e mais chata, pode demorar algumas semanas ainda pra ser concluída.

 

Att: [GM]Naru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.