Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque abandonou o GC? Qual seria o motivo para caso voltar?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei na dúvida se era para postar na GC público ou aqui, mas como se trata da galera daqui, acredito que estou no lugar certo. Se a moderação achar que o tópico está na área errada, por favor mova-o para área correta. Eu ficaria agradecido.

 

 

 

 

 

Bom, sem mais delongas, gostaria de saber os motivos que levaram vocês abandonarem o jogo e quais seriam os seus motivos para caso voltarem (um conteúdo específico, uma melhora no sistema x e etc)

 

 

 

Eu sei que boa parte está ativa em outras áreas, então eu fiz esse tópico.

 

 

 

 

 

É isso. U_U

 

 

 

Abs.

 

 

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

bem jogo GC desda da season 1 logo quando lançou sai do jogo a 6 meses (depois de perder a senha de umas 30 contas)

 

sai porque estava cansado de um sistema falho de up tem que fazer a missão 300x pra conseguir upar pro lv 84 por isso sai

 

estou voltando agora porque gosto do GC e to afim de jogar e também porque pode ter rolado mudanças (ate agora so percebi mudanças visuais no game)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonei o jogo porque a KOG estragou ele.

Do jeito que tá,não tem como melhorar nada no jogo. Então não tenho motivos para voltar.

 

 

 

 

Nossa, está tão estragado assim? Na minha opinião a eternal é bem melhor que a. RoH devido os enfraquecimento gritante das propriedades e dos status. Tenho um pingo de esperança de que a season V dê um bump legal no jogo, mesmo que fraquinha.

 

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo de eu ter parado de jogar ........ jogar sozinho não tem a menor graça.

e é claro encontrei um jogo parecido onde tenho bastantes amigos jogando

 

Motivo pra eu volta a jogar Gc ainda continua sendo um jogo fantástico e encantador

So de lembrar o quanto ja me divertir jogando e dos amigos que fiz no game me faz querer voltar a jogar rs.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renasci...

 

 

 

Bem "sempre" gostei de gc, mas o único motivo que me faria voltar seria se da "s3" para trás.

O jogo está totalmente irreconhecível para quem jogou até aquela época, eu certamente tenho raiva desses novos modos de balanceamento.

Ainda mais que os modos missões estão cada vez mais tediosos... Enfim é isso ! :T

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente voltar para as três primeiras edições não dá. O que podemos fazer é enviar feedback para refinar o que está disponível atualmente. Com a season V, deu um bump legal para o jogo, mesmo que você não concorde.

 

 

 

 

 

A KoG deve terminar as árvores de talentos para os personagens restantes, atualizar os sistemas já defasados como duplas, guilda, residência... Enfim, o Grand Chase tem um ecossistema muito forte. É apenas a KoG fizer um bom trabalho com o que está disponível e tudo fica uma maravilha.

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei na season chaos por causa dos bug e hacks presentes...

e o unico motivo que faria eu voltar a jogar GC é se ela voltasse a ser igual a season 2 , ou seja , não voltarei a jogar GC nunca mais...

 

 

 

 

Como eu falei, Grand Chase nunca voltará a ser como era há 6 anos atrás. Mas podemos refinar o que existe porque é a única solução viável para agradar gregos e troianos.

 

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunidade tóxica, Pay to Win, E a Kog estendendo a história pra vender mais "bonequinho".

 

Sei lá, acho que não volto por coisa nenhuma, a não ser, pegar material pra fazer fanfics e fanzine

 

: )

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses foram alguns dos motivos que fez eu largar o gc.:

hacks , bugs , players legados , desbalanceamento , eventos só favoreciam quem colocava cash , etc , etc ,etc...

 

e não teria nenhum motivo que faria eu voltar a jogar esse jogo , nem se descem os itens de ellia de graça eu não voltaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase em si é um jogo enjoativo,por mais que você tenha itens,personagens fortes ou até mesmo personagens medianos,você vai enjoar de ir na mesma missão toda hora,PvP em GC também cansa bastante.Grand Chase só está prestando pra marcar diário e pegar moeda épica.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava desde a season 1 e comecei a jogar valendo na 2 , até tenho um Lass fortinho la nv.80 e umas coisinhas da hora , mas eu parei porque tinha ficado repetitivo demais e eu ia começar a estudar hard daí não podia ficar dedicando tanto tempo .. ai ficou meio morgado até por que o pessoal que eu conhecia tinha parado também ai desanimei de vez hehe parei jogo raramente agora ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu comecei a jogar por um amigo meu, que falo do jogo (acho que era na season 2 ou 1, não lembro bem) Nossa, era super bacana, mas só podia jogar no trabalho da minha mãe e no note da minha irma, hehe não tinha net em casa e eu só tinha um pc. Parei uns 6 meses, quando voltei joguei só uns 5 meses, utilizava modem da tim e depois da vivo, mas ficava horrivel, Toda hora travava pela net lenta, mas o jogo nunca perdia a graça, até um dia...

 

Na season 4 perdeu um pouco a graça: jogadores que não tinham um pingo de moral, Levels exorbitantes impossíveis de serem alcançados (chega comecei a usar cheat pra upar e mesmo assim em 3 dias upava do 81 pro 82 só, e era muito chato, ir na mesma missão 120 vezes, nossa :pensativo:). Só o que havia de bom era o lance do vip que substituía o cash, e fazer visual dos meus personagens até agora meu zero tá em 75% e o jin em 55% do pacote visual que quero criar, não gosto de comprar cash. E não sou de vadiar pra pegar todos os vip, tenho que estudar :hm:

 

Mas tem um motivo que sempre me faz voltar, não sei qual é, to na facu, mas continuo a jogar. Uma vez pensei:

"Quando chegar ao nivel 85, ser full berkas e ter meu tanto desejado "visual", o que diabos vou fazer aqui???"

 

Mas lembrei de algo que gosto de fazer: Ajudar a galera a upar, a passar daquelas fases impossíveis de passar(Não to zoando, meu zero tá A+ perto do S- e com um hit levava um 1/3 do hp :no:)

 

É o que me faz voltar sempre, a vontade de ajudar a galera

Good Samaritan

 

No momento vou começar do zero, mas na primeira conta já estou bem na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larguei de vez na época do azin, então não sei mais ou menos como está agora.

 

Season chaos acabou com tudo, a verdade é essa, ai depois veio o 4° poder... pvp totalmente horrível... desbalanceando tudo... dai somando as coisas veio o desânimo de continuar.

 

Quem sabe voltando hoje eu posso ter uma nova visão, quem sabe...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei de jogar GC pq eu enjoei mesmo .-.

tipo, o jogo fica enjoado dps de um tempo, não sei como tem gente que consegue jogar por tanto tempo sem enjoar,

as missões são sempre as mesmas, eu não consigo ficar nessa mesmisse tanto tempo,

eu enjoo rápido de mais das coisas \:

Eu não penso em voltar pro GC, só se algo bem fodastico chegasse ou acontecesse com jogo pra eu voltar, slá.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de Jogar na season 3

Motivos: Minha Região não chegava internet ;S

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho uma conta da season 1.

O motivo de eu ter parado de jogar e perder aquele "brilho" pelo meu primeiro jogo online. A minha história é muito grande, mas se vcs quiserem saber eu crio um tópico (ou não rs) contando minha história no GC. Eu tenho 18 anos e comecei a jogar GC aos 12 então e foi o jogo que eu mais joguei na minha vida, tentando pegar todos os personagens que eram MUITO DIFÍCEIS e as Classes pior ainda pois tinha que fazer PVP. Eu ja fui da Guild Swapers uma das melhores da season 2 e começo da 3 e depois que acabou a missão de fazer pvp a guild parou de fazer fama pois só entrava quem queria char lv 75 então não era qlq um. Também tinha os FK (FreeKill) que usavam macro e upavam pro 75 em 1/2 semanas por aí. Eu me enxia de raiva pois lógico como todo jogador seu objetivo no jogo é ser level máximo e ser o mais forte do game. No começo eu era um lixo no pvp, ai comecei a jogar pvp de Ronan pq Ronan é meu char preferido e não é só pq é parecido com meu nome na vida real mas também pq o Ronan foi meu primeiro char de gp que os FODÕES da lan house me ajudaram a pegar \o/ Eu fiquei muito feliz na época e meu sonho era deixar o Ronan 75 e não importava os meus status porque só era FODÃO quem tinha acessórios de Ellia Full então eu não poderia nem sonhar pq eu não tinha/tenho a conta level up =/ Então decidi ser só 75 e como recompensa da minha tentativa desesperada de conseguir 75 eu só consegui ir até o level 60 pq daí ja era tarde demais. Eu senti que o Grand Chase estava mudando! E eu comecei a me desapontar na Season 3 quando os Status foram mudados para mais de 1k tudo mudou!

Bom, pra quem leu até aqui obrigado pela sua atenção! rsrs Eu ainda amo Grand Chase como há 6 anos atráz, mas ver como ele está hoje é de partir o coração =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom; começei a jogar grand chase quando tinha 11 anos , hoje estou com 18 , todo dia jogando sem parar... chega uma hora, que você vê que não tem mais graça só ficar ali, e então quando mudou ai sim que se desgastou meu "amor pelo gc"

Voltaria por Curiosidade para ver como esta o grand chase hoje, quais são os chars... ( na minha epoca so tinha arme, elesis , lire e lass kk..) mais enfin...vamos ver né.. se der vontade eu começo a jogar denovo XD

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.