Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~AJuda ake~

Mario_kill
 Compartilhar

Pergunta

Bom como a ajuda que eu vou pedir não tem haver com combat arms e ao mesmo tempo tem haver com combat arms eu vou postar aki e se tiver em área errada por favor me desculpe bom mas vamos ao que interessa!!!

EU Instalei o Fraps aki em casa, até ai tudo bem ai eu entro no jogo e aperto "F9" pra Começar a fazer o video mas como é minha primeira vez usando o "FRAPS" eu não sei mexer nele ai eu inicio a gravação do video mas ele fika por apenas 29 segundos alguem sabe alterar o tamanho do video pra até quanto voce quiser como por exemplo ele ir gravando até a hora que voce parar o video alguem sabe me explicar como fazer isso

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O fraps só grava 30 segundos, para conseguir gravar maiores videos, é nescessario comprar a assinatura premium, uma alternativa boa para gravar videos é o gamecam, de uma olhada no baixaki.

Link para o comentário

• 0

Você precisa ter o fraps crackeado, pra poder gravar por quanto tempo quiser, o Fraps é muito bom pra gravar o jogo, vou por aqui algumas versões pra vc poder baixar e usar, eu peguei pela comunidade do orkut aonde eu baixei o meu, parece que já estão registrados.

Versão 2.9.6:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão 2.9.8:

Versão 2.9.9:

Versão 3.0.0:

Versão 3.0.1:

Versão 3.0.2:

Versão 3.0.3:

Depois você vai precisar usar esse programa para mudar o formato do seu vídeo e diminuir o tamanho, pq dps que grava pelo fraps ele num fica num formato bom e fica muito pesado, usando esse programa da pra você deixar ele prontinho pra postar no youtube ou aonde quiser.

Espero ter ajudado, boa sorte !

Link para o comentário

• 0
Bom como a ajuda que eu vou pedir não tem haver com combat arms e ao mesmo tempo tem haver com combat arms eu vou postar aki e se tiver em área errada por favor me desculpe bom mas vamos ao que interessa!!!

EU Instalei o Fraps aki em casa, até ai tudo bem ai eu entro no jogo e aperto "F9" pra Começar a fazer o video mas como é minha primeira vez usando o "FRAPS" eu não sei mexer nele ai eu inicio a gravação do video mas ele fika por apenas 29 segundos alguem sabe alterar o tamanho do video pra até quanto voce quiser como por exemplo ele ir gravando até a hora que voce parar o video alguem sabe me explicar como fazer isso

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ!!!

uma dica baixa o hypercam ele passa o video ja numa velocidade mais rapida que fica legal!!

obs não é gratuito mas da pra aproveitar por um bom tempo!

ai o site pra baixar e grava mais de 30 min

GOSTOU??? NÃO CUSTA AGRADECERRR ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.