Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alterar Nick


Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que tanta "burocracia" para mudar um nick?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2345031-gostaria-de-ter-meu-nick-de-volta-pt2.html

Perdeu a conta no backup e não conseguiu criar outra com o mesmo nome.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2345029-reclamacaaao.html

Perdeu a conta no backup.

 

[ citando casos recentes, onde há justificativas]

É mais lucrativo para vocês (ou o CAGE) que o membro crie uma outra conta (como dito membro EPTIC: trabalhoso e precisando criar outro email SÓ para fazer a confirmação) e aumente o número de membros na barra inferior do fórum, do que fazer pequenas mudanças no nick quando há justificativas plausíveis.

 

A MINHA SUGESTÃO É:

 

  • Cada membro pode ter o nick alterado uma única vez, desde que esta tenha uma justificativa que valide e convença.
  • Após o uso deste direito, as demais alterações só aconteceram com o acumulo de pontos ganho em eventos.

 

CONTROLE

 

Já que não existe nada automatizado para controlar alterações de nick, a minha sugestão é que vocês criem um tópico central contendo todas as alterações de nick (tabela contendo nick antigo e nick alterado), assim como existe a tabela de contagem de pontos dos eventos. E antes de efetivar qualquer mudança, consultar a tabela e verificar se já houve alterações.

 

REFORÇANDO

 

A alteração precisará de um motivo que valide-a. É fácil distinguir quando é (ou não) uma necessidade.

- Membro Abóbora quer que mudem o seu nick para Melancia, porque houve erro de digitação ao criar conta. -
mentira.

- Membro FishBall quer que mudem o seu nick para Cat, pois assim os amigos podem o reconhecer no fórum. -
nem fod.endo.

- Membro Carlinha_Sexy quer que mudem o nick pois ele queria se passar por mulher, viu que não estava dando certo e queria a mudança pelo seu nome real. -
azar o dela(e), sem mudança.

Casos como esse SENHOR CAGE, você pode "recomendar que criem uma nova conta, que não haverá problemas". Se houve 'zuera' no momento de criar, que tenha trabalho para criar uma nova conta e confirmar a mesma.

 

Diferente de:

- Houve backup, perdi minha conta, no momento de criar outra estava dando erro e não podia usar o nick antigo. - Trocamos para você amigo.

- Perdi minha conta no backup, não consigo achar os tópicos criados com ela. - Infelizmente os tópicos não tem como recuperar amigo, mas podemos alterar o nick da sua conta atual para o da antiga, assim você pode criá-los novamente na atual sem a necessidade de confirmar uma nova conta.

 

FINALIZANDO

 

Vocês preferem números do que melhorar essa comunidade. É mais fácil mandar ele criar uma outra conta (considere uns 15~20 minutos, desde criar o email, criar a conta no fórum e confirmar) do que fazer pequenas alterações no nick (5 minutos no máximo, logar no AdminCP e mudar).

 

Aguardo respostas e, dispenso comentários do tipo "o nick é único, mudar o nick faz com que se perca a essência de membro", esse pensamento já está ultrapassado e o foco aqui é outro, são casos isolados de mudança de nick.

Att.

 

 

 

 

 

Caso pessoal: Felizmente o Shinob passou pela staff e mexeu uns pauzinhos para mudar o meu nick (e de alguns outros moderadores), onde precisava-se somente adicionar a letra "e". Se não fosse pelo mesmo, eu teria que juntar 300 pontos (moderando a E&D, onde o negócio é/era lento) para fazer os ajustes no meu nick. No caso em questão, foi um erro de digitação no momento de criar conta e acabou ficando por "rnata".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu depois que vi o tópico dele resolvi o caso, realmente não precisava de tanta burocracia.

 

Não é todo dia que ocorre algum problema do tipo, com nicks no caso. Então não é preciso estabelecer algo como uma regra para isso.

 

Depende muito da situação, tem que haver um controle para que não haja uma distribuição exagerada de alterações de nicks. Cada caso é um caso e analisaremos na hora.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.