Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém me explica?


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Acabei de receber uma infração Kyoro por insulo e gostaria de saber o motivo disto.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2345540-infracao-para-abstain-insultar-outro-s-membro-s.html

 

Obrigado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te explico o motivo: você recebeu uma infração ontem por postar uma foto da minha irmã em um tópico de "avaliação de cocotas" (http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2344775-avalie-cocota-acima-post8854738.html#post8854738). Então você foi reclamar com o administrador Leão via WhatsApp, e por ele não saber a minha versão da história, disse que era um caso para ser resolvido via perfil. Porém minutos depois, eu o contactei e expliquei a minha versão, e ele disse que a infração devia ser mantida, e te explicou isso.

 

Um tempo depois você foi falar com o moderador Toddy que Leão disse que não era necessária a infração, mesmo com o administrador te explicando que era sim necessária:

zgzlSLP.png

Deixando a entender que o Leão tinha dado ordens para que a infração fosse revertida, e foi isso que o moderador fez.

Porém, fui falar com o administrador novamente via WhatsApp e ele repetiu que não deu ordem nenhuma para que fosse revertida, e que tinha te explicado que não deveria ser revertida.

Logo após, o mesmo me autorizou a devolver a infração. Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiro, Leão disse "NÃO" era motivo de infração, se quiser te mando o áudio nesse exato momento dele falando isso.

Segundo, qual o problema de eu postar foto da sua irmã para avaliarem?

Eu apenas compartilhei a foto dela no Fórum, seria a mesma coisa que alguém compartilhasse a foto dela no Instagram, ou até mesmo no Lulu.

Por último de tudo, cade o insulto a ela ? E a você principalmente?

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele disse. Mas após eu explicar corretamente, ele disse que era sim. Se eu postar uma foto sua sem autorização e você reclamar pelo desrespeito gerado pela situação, eu sou punido. O desrespeito? Só de postar foto sem autorização já é um desrespeito, mas você ainda expôs minha irmã a comentários como:

Feia, mas tem umas coxa delicia viu.

 

7/10, mas eu comia gostosinho

E por postar fotos dela sem autorização e expondo-a a comentários como esse, foi punido. Assim como qualquer outro seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você a desrespeitou no momento que postou a foto dela sem autorização, e me desrespeitou quando fez isso para me atingir. Não voltarei a comentar, já expliquei a infração e o Leão já confirmou que não vai ser revertida. Abraços :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Postar foto sem autorização passou a ser desrespeito desde quando?

Em que momento eu te atingi postando foto dela? Acho ela bonita sim e não porque é sua irmã que eu não vou expor a beleza dela.

Afinal, a partir do momento que a foto é pública eu posso compartilhar em qualquer site sem autorização alguma, desde que eu não prejudique ela.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar foto de alguém que você não conheça, não tenha afinidade nenhuma e ainda mais da irmã de um moderador que também não tem afinidade com você já é um motivo e tanto pra ser insulto.

 

Porém isso já é mais que o suficiente, pois postar a foto de qualquer pessoa sem a autorização da mesma ( No caso o Kyoro pois ela não participa do fórum entretanto é irmã dele e devemos ter respeito ) pode afetar a integridade e expor-la sem o requerimento dela, é fora das regras e leva a punição.

 

Usando a mesma moeda, caso postassem a foto da sua irmã sem a sua autorização e você não gostasse e reclamasse para que o mesmo fosse punido, ele seria punido logicamente.

 

Então creio que você possa entender agora, postar a foto de qualquer pessoa sem a autorização dela pode levar a punição sim caso a mesma não goste.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Caso a mesma não goste.

 

a irmão do Kyoro é o Kyoro por a caso ? Não, e ela nem veio no Fórum reclamar

Enfim, não tem desrespeito postar a foto dela sem autorização, a partir do momento que ela postou no Facebook publicamente ela saberia que qualquer um poderia compartilhar a foto dela.

Quer dizer então que se eu compartilhar a foto dela no Instagram e ela denunciar eu sou banido? Não, no máximo eles pedem / removem a foto e deixam um aviso.

Segundo, porque uma infração direto sendo que eu nem tive a intenção de desrespeitar? E o mais importante, porque a infração? Vamos parar né.

 

Usando a mesma moeda, caso postassem a foto da sua irmã sem a sua autorização e você não gostasse e reclamasse para que o mesmo fosse punido, ele seria punido logicamente.

 

Se postassem foto da irmã eu deixaria numa boa, pessoa bonita tem que ser exposta mesmo, qual problema? Se não postassem denegrindo a imagem dela não tem problema algum.

Pra finalizar, problema é dele se ele não gostou, quem tem que gostar ou não é a irmã dele, não ele. Afinal a foto postada é dela.

O Máximo que poderia acontecer é a remoção da foto, nada mais que isso.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.