Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudança na Regra (Flood)


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estou aqui para pedir uma pequena mudança, acho que a mesma poderia entrar na parte do Flood.

 

Acho que seria melhor considerar comentários que não tenham objetivos e com o propósito de desmotivar o membro.

 

Neste tópico (Cientistas descobrem vida em lua de Saturno) possui 2 comentários que não tem objetivo, eles falam coisas sem propósito e causando um possível desmotivamento. Não há vantagem nenhum de fazer isso, se é para fazer comentários desprezíveis devem ser punidos de acordo com a regra de flood.

 

Só penso que se vai postar em algum tópico, poste algo que seja realmente importante e que não fuja do assunto do mesmo. Seja breve e exponha sua opinião, quem fala mal dos outros não deve ser considerado como um pessoa que expressa sua opinião e sim como uma pessoa sem caráter.

 

Aguardo Respostas (o mais breve possível)!

 

Atenciosamente

'Zyzz~

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.0. Comentários sem relação com o assunto do tópico.

 

Exemplo: O tópico é um tutorial sobre Grand Chase e o membro posta que prefere jogar CF, ou que o time dele ganhou.

 

Procure manter a ordem colaborando conosco. Não há necessidade alguma de postar algo fora do contexto do tópico.

 

Algo em específico para acrescentar nessa regra que já existe ?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos membros comentam algo dentro do assunto só que criticando outros membros, eles podem falar algo que esteja dentro do assunto do tópicos mas logo em seguida criticam a ideia do membros. Minha sugestão não era referente a Comentários sem relação com o assunto do tópico e sim à Comentário Desmotivadores.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Zyzz

Acho que todo membro tem direito de gostar ou não de um tópico. Pra mim, o tópico mencionado por você como exemplo pode ser útil, já pra você ele pode não ter utilidade nenhuma.

Se eu gostei do tópico, eu vou agradecer e incentivar o membro a postar mais. Se eu não gostei, eu posso fazer uma crítica construtiva em relação ao mesmo, citando pontos que o membro errou ou poderia ter feito diferente. Exemplo: "Então cara, não concordo com você por motivo X, acho que essa teoria não é verdadeira pois já foram feitos estudos provando o contrário, aconselho que se atualize mais nas notícias atualmente". Uma critica construtiva muitas vezes pode ser melhor que um elogio, afinal, é errando que se aprende.

 

Óbvio, se alguém comentar "Aff seu inútil, nada ver o que vc postou, tudo errado, deve estar drogado" ou então "Vc não posta nada útil, sai do fórum". Isso já pode ser considerado um insulto, e nem precisa de regras para saber que não pode fazer comentários desse tipo, basta ter um pingo de educação.

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay Begirl, foi praticamente isso que eu queria ler, mas então moderadores de algumas área poderiam ser mais severos quanto a esses ocorrido.

 

Obrigado Begirl e 'Cronos.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.