Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Funcional, mas eu nao fiz download por aqui nao, fiz direto do sit dos criadores.

Abro o cheat normal mais depois fala que tem uma nova versão disponível no site.

Resolva este problema que esta na DLL que vem com o cheat , quando arrumar edito

É uma versão antiga. O X-Trap, previsivelmente, está pegando. Não está funfando.

A versão e atualizada apenas com erro na DLL.

funcional[/color])

:)

Arruma a DLL do arquivo , o X-Trap vai continuar a desconectar toda vez que abrir o cheat ,quando arrumar edito !

Funcional :p . Porém na segunda vez que abro o hack ele simplesmente fala que não abri como adm , mesmo eu abrindo como adm D:

Aqui no meu Win 7 64 bits o xtrap detecto, mas parece já ter outro funcionando, quando abro ele aparece uma mensagem, falando que ja tem uma nova versão do masterGC disponível.

windows XP Não pega

windows 7 32 bits Não Pega da X-Trap

e no windows 7 64 bits"( pego tava jogando de boa)" mais quando eu ver testa no 32 e volte não ta mais pegas nada.

e windows 8 eu Não.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.