Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Engraçado isso...

neno132
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os kras montam regen hp/mp/res, o pessoal agradece no comentário, e no final da maioria dos agradecimento, o pessoal pede trava hp, sei que é chato, mais na boa, ninguém quer "regen hp", o pessoal quer trava, sei q teve gente que fez merda antes, mais por a culpa em todo mundo é *foda, oq q custa fazer só uma trava hp, os programadores de hack, estão aqui por vontade própria, pra ajuda o pessoal, ñ estão aki forçados, pra sempre q cobrarmos um hack atualizado, eles nos entregarem de bandeja, estão aki pq querem ajudar sempre que podem, e agora que precisamos dessa ajuda, nenhum deles faz o hack q realmente precisamos, maioria quis saber só em dinheiro e só vende seus hack, e qual a vantagem em compra hack vip, ai sempre q o x-trap atualizar, vc vai lá e paga mais 60 ou até 90 reais, gastando dinheiro com jogo, oq na minha opinião, é a mesma coisa que compra itens na loja hz, vc vai lá, compra "xp 100% 1dia" mais ñ consegue upar, pq um infeliz que ñ usa o hack vip com moderação já ocupou o hs, ou então quando consegue o spaw, vm novamente o infeliz e te da ks, ou seja um vendedor de hack vip ñ é diferente da loja hz, ambos só pensam em dinheiro, e ñ dão a mínima com que vai acontecer com sua conta, se vai leva block, se vai perder um item etc... pois é independente de ser hack vip ou ñ, esses caras tem que entender, que nem todo mundo faz merda com hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer trava só estudar um pouco o delphi... pegar uma source tipo a do canin e estudar como funciona o jogo

Aprender a pegar address user_data para atualizar

Só n estou com saco pra estudar as form etc, mais vou tentar fazer um hack só de regem ^^

Link para o comentário

vamo comenta pq daqui a poko eles exlcuem esse post como fizeram com os meus ninguem quer fazer trava pq pra ti ter trava tu tem quepagar isso ta acontecendo entao de que adianta esse forum ta uma porcaria

Link para o comentário

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.