Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD]Drop Hack "FREE"[DOWNLOAD]


gustavo!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que seja um software malicioso, porque voce daria uma vps de graça ? a não ser que voce tenha um servidor no seu quarto claro ... erro de dll ? pode até ser uma desculpa depois que o trojan fora executado, me desculpe mais é dificil de acreditar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibilizar um drop hack assim tão facilmente e de graça? Pelo que eu saiba esse processo só funciona em computadores com sistema operacional LINUX... se realmente funcionar, acho que no WINDOWS, independente de qual seja, não vai pegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja um software malicioso, porque voce daria uma vps de graça ? a não ser que voce tenha um servidor no seu quarto claro ... erro de dll ? pode até ser uma desculpa depois que o trojan fora executado, me desculpe mais é dificil de acreditar ...

 

amigo o programa tem scan,o erro de "DLL" foi por que o programa não foi compilado,juntamente com a "DLL"

em relação a vps, ela custa $5 - R$10,00 e com código promocional consigo por $00.01 (isso mesmo 1 centavo de dólar)

 

Disponibilizar um drop hack assim tão facilmente e de graça? Pelo que eu saiba esse processo só funciona em computadores com sistema operacional LINUX... se realmente funcionar, acho que no WINDOWS, independente de qual seja, não vai pegar..

 

amigo preste atenção na postagem esse programa foi feito em visual basic,e simula o console do Linux de uma VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.