Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spider Man

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criticas Construtivas!

jbgmKBgzW3B9CW.png

SpiderMan.png

SpiderMan.png

SpiderMan.png

Ficou um pouco maior do que eu esperava.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei bem o que falar, porque não sei quais eram tuas intenções quando começou a fazer esse job

mas é o seguinte . . .

Render ficou bem posicionada, bem iluminada, e até bem tratada, só que eu acho que não tem uma interação dela com o teu bg, ela ficou meio solta

não deu muito aquela sensação de movimento e profundidade, a iluminação no geral ta boa, mas tenta dar uma melhorada.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Eu tinha usado uma stock, não havia gostado mas era a nelhor que eu tinha. E pode até ter ficado um pouco confusa pelo fato que eu usei algumas C4D.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Sinceramente, eu não gostei nenhum pouco desse seu trabalho. Web Cheats está oferecendo vários tutoriais, psd para você estudar ou se inspirar nisso. Talvez alguma coisa te impressione nessa área: Tutorial Design

Link para o comentário

Bom trabalho,mas muito vazio,poderia ter composto mais

o fundo da tag,com elementos como C4ds,texturas entre outros.

O glow ficou mais ou menos, mas evitar usar,recomendado só pra stocks mesmo.

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.