Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O hack em si e para botar na area de trabalho ou coloco ele na pasta do pointblack ?

Area de Trabalho ""

O hack em si e para botar na area de trabalho ou coloco ele na pasta do pointblack ?

Me desculpe.Disse anteriormente q tinha dado cavalo de tróia. Revi meus passos e percebi q cometí erros ao tentar utilizar. Hack funcional :), pesso perdão pelo erro.

Tudo Bem,Amigo :) Te Perdou Bom Uso :)

Me desculpe.Disse anteriormente q tinha dado cavalo de tróia. Revi meus passos e percebi q cometí erros ao tentar utilizar. Hack funcional :), pesso perdão pelo erro. [/color][/size][/font][/center][/i]

Conteúdo Funcional.

Porém não recomendo usar na sua legitima conta.

Pois o Hackshield esta detectando ou seja sera banido brevemente.

Abç.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Obrigado Por Comenta

Conteúdo Funcional.

Porém não recomendo usar na sua legitima conta.

Pois o Hackshield esta detectando ou seja sera banido brevemente.

Abç.[/color][/center]

Virus Puro Olha Scan ,Tanto de Virus Permitindo aqui Na web Cheats é 25/50 :)

Virus Puro

Quais Funçoes ta Pegano ai amigo ?

Amigo eu ativei tudo, sendo que nao funciona quase nada, me ajuda.

Nenhuma, pegou nada, abrir o hacker, abrir pb, ativei tudo dentro da sala, apertei proteção e creditos, inicia a partida e nada.

Amigo Ativa As Funçoes Dentro da Sala ^^ :)

Habista como você fez ?

Tutoriais hackers e ai vai resolver ?

Man Abre o Pb,Dentro Da sala Vc Vai No Hacke e Clica Proteção Universal E Dps Ativas As Funçoes...

Tutoriais como ativa o hack ? Responda PLEASE

Ok, vou verificar aqui, jaja edito.

Mas é dentro da sala esperando iniciar a partida, ou é dentro do jogo ?

ativei e nao pegou, cara ta osso aki, ver ai mano, explica direito como usa essa jossa

Cara Ja Expliquei ta acontecendo algum erro com seu pc!!Amanha vo Posta Mais Hackers Funcional aguarde

Ok, vou verificar aqui, jaja edito.

Mas é dentro da sala esperando iniciar a partida, ou é dentro do jogo ?

ativei e nao pegou, cara ta osso aki, ver ai mano, explica direito como usa essa jossa

Ok

ok

Cara Ja Expliquei ta acontecendo algum erro com seu pc!!Amanha vo Posta Mais Hackers Funcional aguarde
V28LX.png

yvS2YKJ.png

Eu abro o haker e depois o pb mais quando o pb ta carregando eu tomo dc, sabe como eu arrumo isso?

POW MEU AMIGO MEU ANTIMALWARE A O MEU ANTI VIRUS TA PEGANDO ESSE TREINIER COMO VÍRUS E AGORA É CONFIAVEL?:mad::mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.