Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

'' O Jogo Travou '' - says LOL BR


GratinaXD
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria que alguem por obsequio me ajudasse com este problema. Eu ja estou a mais de um mes sem conseguir entrar no servidor brasileiro e isso me entristece demais. Dois meses atras eu conseguia jogar o jogo normal, infelizmente a 22Oms, entretanto 11O fps como eh de costume. Eu me mudei para o Canada em janeiro e tive que jogar no servidor NA porque nao sabia se dava pra jogar no BR ainda. Em fevereiro eu voltei pro servidor brasileiro e conseguia jogar, mas agora eu nao consigo jogar mais. Toda vez que eu vou pra tela de ''Loading'' nao importando se eh pvp, custom game ou contra bot sempre da esse problema e eu nao consigo mais jogar. Ficaria muito grato se alguem me ajudasse.

 

 

OBS: Eu consigo jogar no servidor NA normalmente, mas quando eu passo para o servidor BR da esse erro.

 

2cmr813.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ja segui varios tipos de tutoriais para me ajudarem com esse problema a respeito de abrir portas de modem, entretanto nenhum deles funcionou. Eu nao acho que este seja o problema porque se nao afetaria minha jogabilidade no servidor americano tambem. Provavelmente eles devem ter bloqueado meu ip para nao jogar mais ou sei la, irei tentar falar com eles by the way.

 

OBS: Ao entrar no site exitlag.com, eu baixei o arquivo, me cadastrei e ao conectar em um dos servidores que tinha la dentro eu consegui entrar no jogo, entretanto eu preciso ser VIP pra poder joga-lo todos os dias e eu nao quero ter que pagar para jogar LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.