Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação e Sugestão] Área GunBound


Jamiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos começar com essa screen:

 

vergonhawc.png

Sugiro que sejam recrutados novos moderadores

para a área de gunbound pq não da mais pra querer,

só temos 1 moderador que NUNCA entra, quando entra

não faz absolutamente nada e que provavelmente só fica

sugando da área vip, então vim propor isso pq não da

pra ter uma noção da zuera que ta lá, só tópico inútil

flood, postagem de KL, referrals, chega a da desanimo

de acessar aquilo lá, e espero que mais alguem me apóie

nisso para que possamos ter uma área de gunobund

melhor organizada e limpa

 

 

 

CHEGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area ta cheio de flood so tem um mod realmente mas isso eu acho que agr que saiu um deve vir mas mods gb oq eu acho.Lá tambem tem muitas postagem de virus isso pode prejudicar muita gente.Eu acho que os mods ja estão resolvendo isso mas nao é so nessa area nao em outras areas estao ainda pior que essa,exmplo a info ta sem nenhum mod agr eu fui ban e o shinob tambem lá ta com muitos floods agora os mods devem está resolvendo esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é só quando precisa que se pode colocar mais moderadores, talvez não tenham membros adequados no momento, ou os staffers podem estar tentando resolver nisso como o Surfistinha disse.

 

Não sei você, mas continuarei reportando, fazendo minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a área de gunbound so está com um mod agora

fica complicado um mode dar conta de tudo da área

inda mais agora nas ferias

o bonomo tava ajudando muito

mais se ele nao voltar , acho que tem que colocar outro

fique tranquilo a staff

ja deve tar tomando providencias

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de estar apenas com 1 moderador, o mesmo esta em uma cirurgia e passando por altas dificuldades. Temos 1 coordenadora, que tenque cuidar de todo o fórum, 1 global esta viajando.

 

Fica apenas 1 global e 1 coord, e eles tenq tomar conta do forum inteiro.

 

Talvez algum dia surja alguem bom e possa vir a ser um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe, é muito facil reclamar do serviço dos outros né.

Sabia que os Mod tem vida fora da Wc?

Logicamente que irão recrutar mais Mod's para area Gunbound.

E desse jeito que tu tá, se tu pensa em ser um, vai tirando teu cavalinho da chuva!

 

ps: Ah, antes de vim reclamar vai aprender a escrever!

nisso para que possamos ter uma área de gunobund

melhor organizada e limpa

 

Edição:

@Surfistinha£

Desculpa amigo, sei que tu ta certo, mais tu fala como se antes quando tava tu e o Shinob estavam na ativa não tivesse flood na InfoZone, Coisa que não é verdade .-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Slytherines

Qual o teu problema velho, tpm?

O cara ta tentando ajudar, e eu apoio ele, pq essa área ta impossível.

E antes de falar do português do cara analise a contradição do seu comentário esperta.

 

Só um detalhe, é muito facil reclamar do serviço dos outros né.

Sabia que os Mod tem vida fora da Wc?

...

Edição:

@Surfistinha£

Desculpa amigo, sei que tu ta certo, mais tu fala como se antes quando tava tu e o Shinob estavam na ativa não tivesse flood na InfoZone, Coisa que não é verdade .-.

 

Analise bem o que diz antes de falar dos outros, afinal Surfistinha e Shinob também tem uma vida fora da WC, se é que me entende?

E desse jeito que tu tá, se tu pensa em ser um programador, vai tirando teu cavalinho da chuva!

 

@topic

 

Isso não irá durar muito, anteriormente quando o Sath saiu e estava somente o H4CKER32, a área estava uma zueira total, e não deu nem uma semana e o -BonomO- entrou, então novos mods já devem estar sob os olhos do HoruS para assumirem a vaga.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade prince, ta tudo largadao, chove flood, sendo que eu considero que ver floods e muito dificil e chaato! mais tambem tem muitos scan falsos, postagem de kl's, e nao so na area gunbound, mais na area de tibia tambem! Tem muito nego lucrando com contas hackiadas aki na wc ..., pois todos hackerzinhos noobs postam hacks em forum e por msn, nao tem outra, esses sao seus hospedadores!

 

Edição:

@Surfistinha£

Desculpa amigo, sei que tu ta certo, mais tu fala como se antes quando tava tu e o Shinob estavam na ativa não tivesse flood na InfoZone, Coisa que não é verdade .-.

 

esta certo, ninguem eh milagreiro, sempre tem flood, nada e perfeito !

 

 

 

ps: Ah, antes de vim reclamar vai aprender a escrever!

isso e humilhar colega, nao precisa disso, voce nao e mais do que ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é TPM, velho é porque ja irrito!, TODOS nos sabemos que a Wc ta precisando de Moderadores,e quem tem muito flood, e TODO dia tem um topico novo, ( flood) reclamando, os mods já falaram pra esperar que estão vendo novos moderadores, mais não,

TODO DIA ALGUEM TEM QUE VIR FAZER UM TOPICO PRA VIR UM MONTE DE MEMBRO GANHAR MAIS POSTS.

 

Nunca falei que era melhor que ninguem!Apenas acho que se quer criticar tem que ter argumentos e não sempre vir falar a mesma coisa, e ainda escrever errado.

HAHAHAHAHA

 

e Sobre o Surf o que eu falei, não é nada do que eu ja nao tenha dito pra ele =). ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Slytherines não sabe ler não

@Surf falo isso abaixo

Area ta cheio de flood so tem um mod realmente mas isso eu acho que agr que saiu um deve vir mas mods gb oq eu acho.Lá tambem tem muitas postagem de virus isso pode prejudicar muita gente.Eu acho que os mods ja estão resolvendo isso mas nao é so nessa area nao em outras areas estao ainda pior que essa,exmplo a info ta sem nenhum mod agr eu fui ban e o shinob tambem lá ta com muitos floods agora os mods devem está resolvendo esta questão.

 

Entao eu não falei nada de que não tinha floods lá todas as area tem floods...E eu era so um para tomar conta de 16 foruns obs:Você falo que eu não era ativo lol nao to me gabando mas fui um dois mas ativos...E eu acho que eu dava conta do meu trabalho sim..E cara so te falo uma coisa se for fala mal de mim não fale so fale bem...E antes de falar mal de mim você reportava?Nunca vi nenhum report seu quando eu estava de prog , e tambem lá nao tinha quase nenhum report eu que tinha que busca os floods...

 

e Sobre o Surf o que eu falei, não é nada do que eu ja nao tenha dito pra ele =). ,

 

E eu acho bom você parar de dizer essas coisas que você tem faldo pra mim...Antes quando eu era programador você falava ah que bom que e prog e talss que bonitin fais um otimo trabalho e tals..Agora não me critica cada vez mas....

 

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho bom você parar de dizer essas coisas que você tem faldo pra mim...Antes quando eu era programador você falava ah que bom que e prog e talss que bonitin fais um otimo trabalho e tals..Agora não me critica cada vez mas....

Flw..

 

 

¬¬

Não sei o que tu quis insinuar com isso, porque bemmmm antes quando tu era programador, eu brigava contigo, dae depois Eu vi que nao era legal criticar o serviço dos outros, dae eu parei, daí agora ele falou, só quis deixar claro.

Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/238641-duvida-cade-staff.html

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte-ao-usuario/223674-infracao-so-uma-duvida.html

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/221792-duvida-sobre-info-zone.html

Fora os outros que eu nao achei, e antes REALMEMENTE tu nao tava moderando direito, depois tu começou a ficar melhor e o que eu falei sobre estar fazendo um trabalho bom, era verdade =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Slytherines

 

Antes de falar algo sobre meu tópico olhe o seu

 

 

Agora tenho uma reclamação que eu vejo a DIAS e nao falo nada, porque nao me acho no direito de criticar o trabalho dos outros. Quem aqui da WC cuida da area Entretenimento e Diversão? Eu acho que ninguem né? Porque flood é MATO lá!

Espero melhoras.

Boa Noite =)

 

não intendi a inserção de um conteúdo nada a ver com o título do post, ainda para reclamar de moderação? o que você condenou no meu tópico?

 

Dão closed? Então o porque de tanto Flood na Area Gunbound?

 

Qual a razão da ira por causa do meu tópico? vc fez pior ainda, parece uma criança chorando. Criasse um tópico que nem eu mas não pagava de criança.

 

Agora vou devolver as críticas.

 

Pra esclarecer não estou á fim de virar um moderador, nem tenho tempo pra isso afinal "Tenho uma vida fora da WC"

 

Sobre a ortografia, vc nunca digitou errado? é perfeito? ops perfeito não só falta ser HETEROSEXUAL.

me explique o que significa "FLODS" porque achei esta palavra no seu tópico no link acima.

Obs: Vai lá editar antes que todo mundo veja.

 

E vc, se esta querendo virar programador, pelo que fiquei sabendo nem reportar tu sabes.

 

e sobre um monte de membros virem ao tópico ganhar posts, vc é um deles, então cale-se.

 

 

Então cara sei que já escutou, mais tenho direito de devolver já que as críticas estavam voltadas pra eu ( <- me corrija se estiver errado)

 

 

então pense bem, e analise bem o que irá falar se não irá levar sempre uma resposta dessas.

Espero que a conversa esteja encerrada por aqui, se quiser levar essa criancisse á diante me contate por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Duvida] cade a Staff?

Mal tinha entrado na staff vc me criticou que feio e nesses dias eu estava com um problemao mesmo nao podia entrar afinal eu sou um ser Humano todos nois temos dificuldade e passamos por uma grande batalha.

[infração] Só uma duvida!

Eu dei a infração corretamente

[Duvida] Sobre info Zone

Cara antes de você reclamar reporte que nenhum report tinha na info.

Eu que tinha que achar os floods pq não tinha report.

 

Cara Pelo visto você tem duas caras né sem criticar um lado bom e outro ruim.

 

Slytherines

Pode perguntar pra qualquer mods ou ex mod ai se tu reportar...

Cara pensa muito bem antes de reponder essas coisas e pare de criar varios topicos sobre a info.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so Uma coisa tenhu a Dizer , A culpa realmente é dos membros q tão loucos de Fazer essas coisas de topicos inuteis e tal , Um Flood ou outro pod até acontecer , mas desse jeito , n da néh gente , E nos Temos q intender q Os mod´s so estão tentando ajudar , e tbm eles tem uma vida , n consigu fika 24 h no pc so na WC , pois n so robo e achu q ninguem é entaum vamus esperar q tomem providencias , pois essas coisas acontecem e n temos q reclamar mas sim reportar para q podemos ajudar os mod´s a deixar uma area mais Organizada e Limpa ....

 

Obrigado e Espero q todos tenham entendido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.