Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Fiz a limpeza de disco e não deu certo... Algum outro jeito de fazer funcionar?

Removi a imagem que contem a sigla de outro fórum/blog.

De acordo com as regras é proibido, fica o aviso a próxima será punido.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Mals Man So to Querendo Ajuda :)

Removi a imagem que contem a sigla de outro fórum/blog.

De acordo com as regras é proibido, fica o aviso a próxima será punido.

Aqui pego normal , porém , o fly hacker não funciona , da erro na sala x.x

Antigamente era bom usar ele , e ir lá pra cima da torre na PRISÃO :)

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Scan feito pelo virustotal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mano ontem funcionou de boa hoje eu ja clico em Click Here fica a bolinha rodando e nao mostra o tempo para entrar no CF

pessoal o hack atualizado saiu agora mais quando tento entrar no servido so fica conectando me ajudem

Hack bem    

Depois que vc desliga o pc e liga de novo ele continua ligado o hack

sei não vou usar um mais básico não sinto confiança nesse principalmente que ele salve em windows

Aqui nao aparece botão para ativar nem ativa esperando mt tempo, só fica como se estivesse carregando.

Esse hack naum ta mais funfando !! Ele só fica carregando a bolinha do meio e nunca sai disso msm vc clikando em CLICK HERE fica a msm coisa !! Arruma isso a e fera (y)

nao confio em post nem comentarios de contas recentes . aconselho vcs tbm e nao confiarem.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.