daniloemiliana 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Aki ta bugado o Hacker. Na opção do res ativada, o res fica subindo e descendo sosinho e com isso, a tela fica piscando preto e nao da pra jogar quase nada. Ta funfando mas ta bugado. Ajeita o add de res ai mano pq a tela fica piscando e torna o hacker infuncional. Vlw Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdo2000 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 alguém sabe dizer pra q serve Force nível 1? n gostei pq até encehr esse s 15.000 vai 50 pots místicas de cada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coan' 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Ai sim hein , um cara que se designa "PROGRAMADOR" finalmente postando um hacker na WebCheats ganharam esse maravilhoso cargo(sarcastico) a troco de nada , pq na área de programação não fazem porra nenhuma :D E um cara que vive perguntando coisas e pedindo coisas para outras pessoas e é designado um "PROGRAMADOR"² eu esperava mais que esse simples trainer. Flw :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiasedno 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 vlwww fufando perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 boa , garoto.;;;; continua assim,..... valew aih,.... Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveraismael 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 mano não to conseguindo abrir o hacker ele abre e fecha rapidão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skTheFUHRER 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Não está pegando aqui, win 32bits só tomo dc... alguem aí esta com mesmo problem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenLance 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 vlwwwwwwwwww man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfzxc 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 o meu estava funfando perfeitamente, e o hack é muito bom por sinal. Mas agora a tela fica piscando qdo eu entro no jogo com ele ativado =\ alguem pode me dizer oq é isto? como faço para melhoar? ajuda ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Ai sim hein , um cara que se designa "PROGRAMADOR" finalmente postando um hacker na WebCheats ganharam esse maravilhoso cargo(sarcastico) a troco de nada , pq na área de programação não fazem porra nenhuma :D E um cara que vive perguntando coisas e pedindo coisas para outras pessoas e é designado um "PROGRAMADOR"² eu esperava mais que esse simples trainer. Flw :tong: Finalmente postando não amigão, sempre postava alguns Hacks ... CHUPETA. Ao contrario de você que nunca postou uma simples Regen de 30 e só sabe criticar :) É claro que não vou ficar postando GoldReal, CloneItem, etc .... "E um cara que vive perguntando coisas e pedindo coisas para outras pessoas" Que eu saiba nunca perguntei nada pra tu, mas te adicionei sim, você que não teve humildade e ficava tirando os outros de Glock. Sobre meus verdadeiros parceiros mesmo, tenho um monte realmente, tanto virtual quanto real. É claro que não vou ficar ligando pra um cara Random, com um comentario Random, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre meus verdadeiros parças, saberão :) Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Calma Sky, shaushuahsuahsuahsuahsuahsuhaushasa Brutality Wins ! Meu sonho tu postar um clone ou um Gold *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jahnsley 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Aki da erro qndo o game loga o char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos989 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Eu Uso Win 8 . ates mesmo de abrir o game o hacker fecha sem nen um motivo . poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosb1313 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 ae auguem me diz tem um erro na memoria quando loga com um mago me da uma resposta :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euqirneh21 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Meu jogo fecha quando entra no jogo,tentei de todas as maneiras executei como administrador,loguei pelo game.exe e o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawaiidog 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 top o hack, tem previsão pro autoregan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhani1 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Show +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 logo no meu xamã e levo Game exe, nas outras acc esta tudo normal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsaygamer 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Nao pega no windows 8 afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
methos 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 testado e funfando 100% tem meus tkhx !!!!!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talliso 1 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 affs ta en modo full :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurico007 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Ótimo hacker aqui funcionando tudo direitinho +1 So queria saber o que é "Force nível 1" thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer_hd3 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 O hack funfa de boa mas a tela fica piscando e depois buga tudo ajuda aee o hack é muito bom mais ta dando esse pequeno erro nao consegui corregi ele.. vlww galera... o sistema aki é winXP 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcmetallica1988 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 muito bom + 15000 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huelintonroberto 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 aqui quando eu abro o hack e dps o bpt(tudo em mod administrador)ele fecha o hack e so fica o bpt aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados