lukasdeux 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Aqui o game.exe para de funcionar quando abro com o hack. Abro como ADM. Alguem sabe o q pode ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Não funciona no Xamã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KronnosZ 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Não funcional Dando DC -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladaobmbm 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 executa como adm escolhe o que quizer, executa o pt com adm e seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonpb 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 o hack e bom so na primeira vez porem agora levo DC direto quando logo com ele e me diz uma coisa aqui eu tenho que ficar caçando potes de mana para encher ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 alguem sabe dizer , se esta funfando em sacer já ? mage .. e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenLance 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Bro, ele ainda funciona de boas... mas a tela está ficando preta a todo momento, loguei hacker por hacker que uso e é o HackForUp que está fazendo isto... :/ Se puder, atualiza ae man! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 aki eu abro o hacker mais quando abro o game ele fecha como faz parar isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannixxt 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 cara seus hackers são sempre mt bons. esse ai é bonzinho 100% funcional mas eu queria um que travasse velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuilezado 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Ta funcional este ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duno3329 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Pelo que eu pude perceber ele não funciona com Mago nem Sacer, posso estar enganado mas quando entro no jogo com os dois o game para de funcionar, já quando entro com uma arqueira ou kina ele não fecha. Tentei desabilitar todas a funções do hack mas mesmo assim quando entro com sacer ou mage ele fecha, espero que exista uma solução :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Force nivel 1 serve pra que mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdeux 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Pelo que eu pude perceber ele não funciona com Mago nem Sacer, posso estar enganado mas quando entro no jogo com os dois o game para de funcionar, já quando entro com uma arqueira ou kina ele não fecha. Tentei desabilitar todas a funções do hack mas mesmo assim quando entro com sacer ou mage ele fecha, espero que exista uma solução :triste: O hack n pega nos meus dois chars principais. #choroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GerimárioJR 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 eu deixo em 33kk todas as hp /mp /res e fica de boa mesmo +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Quando uso na minha sacer ele sai do jogo. :droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diinnoo 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Kkid Biluga Froxo Vlw mano +1 e o kid Biluga é um froxo só fala mas nem posta Haquer bom se ele fala que quem quer fazer haquer tem q estudar esse é um asno burro cara siga como ese cra aaew e faça algo desente Kid FROXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GerimárioJR 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 esta funfado +1 muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lunaox 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 SkyyZyy E SkyyZyy..... Não tem comparação..... +1 VLLW Man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morea 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Vlww Skyy, por nos dar esse presente man ta de parabéns,,, que deus lhe de vida e saude, para que tbm possa nos dar essa graça sempre !!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer_hd3 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Parabens hack 1000000000000% funcional PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jansenmuller 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Quando eu abro o como adm o hack, o hack se fecha por conta própria... O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaso 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Cara se você precisar de alguma coisa em c# ou java eu posso ajuda eu estudo essas linguagens e to afim de conhecer técnicas de engenharia reversa de softwares pra min seria um bom começo intender como funciona programas hacker, vírus etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vccyber 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 No meu funfa mais fica tudo preto a tela depois de um tempo. como arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjordaoffc 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacemaxter 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados