Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

finalmente depois de 3~4 meses no 99% do SMC3 consegui upar

6CqrJz9.jpg

não me zoem pelo meu KD baixou tava um lag infernal e ainda metade da sala era hack dias dub e a galera toda eu era um dos poucos que não estava de hack fui so pra jogar mesmo com eles porque estavam me pedindo muito e acabei upando euheuhe

PN9jZ6m.pngGx2mgPW.png

Esse de cla que ta em primeiro do outro time eu conheço '-' ja joguei com o povo desse cla, os cara é zuaduos do seu time sao tudo hacker msm no caso esse skillmorte nao me engana vo anota o nickname pra reporta uehuehuehe, seu frag ta meio zuadu, nem eu so n00b assim demoruto, vai joga em mapa pequeno e com menos gente da menos lag

so os advanced skills skill morte e KAMIKAZE eram realmente hacks o resto não então pode denunciar eles

eu sei cara que mapa pequeno da menos lag com menos gente x1 em junk flea e o que da menos lag mas como disse no topico fui so porque estavam me enchendo o saco pra eu ir jogar com eles

nem eu so n00b assim demoruto

cara você acha que um cara que faz 15/0 em X1 contra nego de arma epica e nb?

isso e por causa do lag cara e dos aimbots eles estavam no aimbot descarado tinha mais gente na sala so que saio (DC)

PN9jZ6m.pngGx2mgPW.png

Com esse evento eu upei de SMC3 para ST 1 :D

Foi muito bom esse evento!

sqRCAE3.png

Obrigado pela autorizaçao pra reporta huehue vo reporta umas 10 ou 15 vezes dependendo do meu humor, e outra coisa você deve muito bem ter visto que os hackers voltaram de 5 ou 10 dias pra cá a quantia vem aumentando novamente,exemplo entra no 4Fun ta recheado de hack aquele server, e se quise posso fala alguma placa de video ou qualquer coisa pro seu pc '-', entendo mais ou menos disso, mais sorte para não entrar em salas com hackers, o c.a br ta ficando dificil de joga com paz dnv, e se tive aim na sala ué sai , prefiro sai do que perder meu precioso kd 0.57 uehuehueheueu

Que belo up com "Sua equipe perdeu" shuaush

Parabéns

I6q8QEH.png?1396790657

Parabéns namb.

To jogando a 4 dias de T ja to SM² :risada:

4145111.html

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...