Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate Semanal Grand Chase Zone - Hack's em PvP


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

 

 

 

Hack em PvP

 

 

Acha certo usar hack nesse modo de jogo ? Você reporta hackers in-game ? Já usou para obter vantagem ? Apoia a iniciativa dos desenvolvedores de hacks em remover as opções que beneficiavam jogadores no PvP ( HP Hack, Mana Full, etc )

 

 

 

 

 

 

Contamos com a participação de todos.

Obrigado !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho chato quando to indo PVP e os cara fica usando hack para poder ganhar, acho chato sim usar hack em pvp já reportei mas n acontece nada '-', eu uso hack sim mas só uso em missão, e apoio a iniciativa dos criadores do hack tirar as funções de (hp, mp, skil 4 barra, mp pet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debate semanal? Que ideia fantástica!

 

Já usei e abusei de hack em missões, mas em PvP? Acho errado. Você acaba atrapalhando o jogo de outra pessoa para beneficio próprio.

O jogo de PvP é simplesmente as habilidades dos jogadores sendo colocadas a prova, ver quem é melhor e etc. Quando você usa hack o sentido se perde e a graça também.

 

Acho muito legal os desenvolvedores eliminarem opções que beneficiam jogadores em tal modalidade, tem alguns que ainda tem cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro jogo em si hacker de hp simboliza um fim futuro .. pois é algo q desmotiva jogadores fieis ao jogo

e que não ajuda em nada ... pra falar a verdade os cheats hoje so vem com essa opção por uma questão de lucro pros programadores

que na sua maioria não tão nem ae pro game so querem ganhar seu money com suas propagandas rs.

 

opinião sobre quem usa: infantil, pessoa que não tem noção e dificilmente um dia irar saber o gosto de ganhar um pvp justamente

opinião sobre quem faz: Esperto , gemio e provável grande economista pois ja sabe da ao povo aquilo que ele quer entroca de lucro

 

conclusão se quiser usar use ..

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Chance hacker em pvp, a pessoa que usa hacker em pvp se iludi

ganhando das pessoas de maneira indevida e ainda se acha ser o melhor,

eu já usei hacker em pvp e não gostei achei ate sem graça perde todo divertimento do jogo

usando hacker não ganha habilidade você acaba se demonstrando-se ser noob,

eu quando vejo neguim de hp ou mp o que for sem chance clico em em denunciar abro ticket na level up

mostro os print o vídeo, talvez assim ele perdendo a conta ele acabei caindo na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com isso eu ja lutei contra um hack ele usou o monster spawner(ou algo do tipo) que ficou invocando mostro eu n quero que tire mp hp e essas coisas so que eu preferia que se alguem usar hack em pvp o hack se fecha e o jogo tambem ia ser melhor e n ia retirar nada que eu uso em missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu estar em um site de cheats, eu nunca usei hack. Eu acho essas coisas patéticas, mas há quem goste.

 

 

 

Por mim, não deveria nem ter hacks, jogava tudo isso no incinerador.

 

 

 

Mas eu sei das REGRAS DO FÓRUM e não é permitido criar campanha anti-hack.

 

 

 

E respondendo a pergunta do tópico. Não, hacks em PvP deveriam ser exilados do jogo. Deixa os brinquedinhos para os amantes de missão.

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.