Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clenbuterol - Vem cá Zyzz


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, achei um bagulho aqui agora :

 

O que são bronquiectasias?

 

O ar entra e sai dos pulmões através dos brônquios. Normalmente os brônquios se estreitam progressivamente à medida que vão se dividindo, como os galhos de uma árvore, daí o nome de árvore respiratória.

 

Nas bronquiectasias os brônquios foram lesados de uma maneira irreversível e como resultado se tornam anormalmente dilatados, irregulares e não se afilam normalmente (ectasias = dilatação).

 

 

 

 

Normalmente as passagens de ar produzem pequenas quantidades de catarro (muco) claro. O muco é transportado em direção à garganta por estruturas semelhantes a cabelos (cílios) que atapetam os brônquios. Este muco é então engolido – geralmente sem se perceber. Este muco aprisiona quaisquer partículas ou neutraliza quaisquer substâncias tóxicas que foram inaladas. Quantidades excessivas de muco, como as produzidas em infecções dos brônquios, são eliminadas pela tosse.

 

Nas bronquiectasias estes mecanismos de limpeza do pulmão são prejudicados. Os cílios são lesados e não eliminam o muco de maneira eficaz. A tosse é menos eficaz para limpar as vias aéreas dilatadas e lesadas. Daí, a importância da fisioterapia para eliminação destas secreções.

 

Normalmente as vias aéreas são estéreis – elas não são infectadas. Nas bronquiectasias, devido à dificuldade da limpeza das secreções, estas se tornam infectadas.

 

Como resultado desta infecção as vias aéreas produzem mais secreções as quais por sua vez se tornam infectadas (círculo vicioso). Portanto, a maioria das pessoas com bronquiectasias tem uma tosse crônica com produção de escarro.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Deu medinho agora

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei, pode provocar náuseas, febre alta, aumento de pressão, diminuição de potássio, infarto e uma possível "lesão" cerebral, entre outras milhares. Esses são os mais comuns, mas existe outros e isso faz muito mal, não recomendo usar.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei, pode provocar náuseas, febre alta, aumento de pressão, diminuição de potássio, infarto e uma possível "lesão" cerebral, entre outras milhares. Esses são os mais comuns, mas existe outros e isso faz muito mal, não recomendo usar.

 

Lesão cerebral ? Por que ? Não tem nada haver com o cérebro ...

E é pressão baixa, não alta.

 

 

bronquiectasias.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte da pressão posso até ter me confundido, mas essa do cérebro, foi o que várias pessoas relataram. Não sei o motivo dessa lesão.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me confirma essa do cérebro, porque não tem nada haver com nada ... Não há substancias ligadas ao cérebro no clenbuterol, por isso não faz sentido dizer que ele afeta o cérebro.

 

To em duvida ainda se tomo ou não.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me confirma essa do cérebro, porque não tem nada haver com nada ... Não há substancias ligadas ao cérebro no clenbuterol, por isso não faz sentido dizer que ele afeta o cérebro.

 

To em duvida ainda se tomo ou não.

 

Houve em estudos com animais, infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral. Algumas manifestações clínicas da intoxicação por Clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como ataque de pânico ou crise ansiosa. Estudos relacionados em animais pouco se assemelham aos realizados em humanos, pois os animais possuem bem mais beta receptores, estando assim propícios a maiores ganhos e maiores efeitos colaterais.

Além de todos os outros sintomas já citados que somem entre duas a três semanas de uso.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você só ta falando por falar, fontes disso ?

 

AVC = Falta de oxigênio no cérebro.

 

Isso não faz sentido, como que algo feito para maximizar a movimentação de oxigênio vai dar falta de oxigênio ?

E outra, esse produto é usado em humanos na Argentina, com apenas 0,005ml a menos do que a dose brasileira para cavalos ...

 

Fontes do que você disse, plox.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você só ta falando por falar, fontes disso ?

 

AVC = Falta de oxigênio no cérebro.

 

Isso não faz sentido, como que algo feito para maximizar a movimentação de oxigênio vai dar falta de oxigênio ?

E outra, esse produto é usado em humanos na Argentina, com apenas 0,005ml a menos do que a dose brasileira para cavalos ...

 

Fontes do que você disse, plox.

 

  • AVC Isquêmico: entupimento dos vasos que levam sangue ao cérebro
  • AVC Hemorrágico: rompimento do vaso provocando sangramento no cérebro.

 

"(...) Outros fatores, entretanto, podem ser diagnosticados e tratados, tais como a hipertensão arterial (pressão alta), a diabetes mellitus, as doenças cardíacas, a enxaqueca, o uso de anticoncepcionais hormonais, a ingestão de bebidas alcoólicas, o fumo, o sedentarismo (falta de atividades físicas) e a obesidade."

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei, foi tranquilo, só sinto tremedeira nos primeiros 2~3 dias, depois nem isso sendo que geralmente quando boto pra dentro 120~200mcg. Não consigo fazer aeróbico de alta intensidade com clen e no agachamento também se ir com o peso normal minha pressão abaixa muito no meio da série, mas no caso é só reduzir a intensidade dos dois que tá tranquilo.

 

Pesquisa com resultado muito negativo pro Clen a ponto de dar problemas no pulmão e coração é tipo isso...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[...]dose (5 mg clenbuterol/kg)[...]

5mg de clenb por kg, em alguém que pesa 70kg isso daria 350mg... meu normal é tomar no máximo 200mcg, não vou acidentalmente tomar 1750 vezes mais do que isso pra chegar nos 350mg. Acho que é seguro sim tomar 80~200mcg, pelo menos nunca vi pesquisa mostrando que essa dosagem pode ser letal.

 

Até que curto Clen mas sei lá... quando é pra cutt de leve franol + cafeína perde por pouco e é mais suave pra colateral. Se quero queimar até a alma DNP ou T3 estupram Clenb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei, foi tranquilo, só sinto tremedeira nos primeiros 2~3 dias, depois nem isso sendo que geralmente quando boto pra dentro 120~200mcg. Não consigo fazer aeróbico de alta intensidade com clen e no agachamento também se ir com o peso normal minha pressão abaixa muito no meio da série, mas no caso é só reduzir a intensidade dos dois que tá tranquilo.

 

Pesquisa com resultado muito negativo pro Clen a ponto de dar problemas no pulmão e coração é tipo isso...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5mg de clenb por kg, em alguém que pesa 70kg isso daria 350mg... meu normal é tomar no máximo 200mcg, não vou acidentalmente tomar 1750 vezes mais do que isso pra chegar nos 350mg. Acho que é seguro sim tomar 80~200mcg, pelo menos nunca vi pesquisa mostrando que essa dosagem pode ser letal.

 

Até que curto Clen mas sei lá... quando é pra cutt de leve franol + cafeína perde por pouco e é mais suave pra colateral. Se quero queimar até a alma DNP ou T3 estupram Clenb.

 

Eu também tenho medo, por isso quero me informar antes de morrer por superdosagem rç

Vale a pena tomar ou não seca muito ? Fiquei confuso k

É melhor diminuir a quantidade e intensidade de aeróbicos ?[/i]

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho medo, por isso quero me informar antes de morrer por superdosagem rç

Vale a pena tomar ou não seca muito ? Fiquei confuso k

É melhor diminuir a quantidade e intensidade de aeróbicos ?[/i]

Cara, em mim o colateral não é tão pesado então vale a pena. Compro pulmonil em pó, 500g fica por volta dos 120 e rende muito, cada 1g de pulmonil tem 20mcg de clenbuterol, eu tomo 6~10g por dia. Não tenho muito hábito de fazer aeróbico, então acabo aumentando a quantidade não por causa do clenb e sim porque é cutting, mas mantenho intensidade média. Agora estou fazendo full body 3 vezes por semana, se fosse pra incluir clenb iria botar 20~30 minutos de esteira no fim do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera que bugou ...

Pulmonil é oq ?

 

 

Broncodilatador

 

 

 

 

Até aonde sei, os colaterais mais comuns que podem aparecer durante o ciclo são dores de cabeça, tremores nas mãos, náuseas, ansiedade, insônia e até taquicardia

 

 

Não se esqueça de inserir potássio na dieta.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clenbuterol é o nome da substância, Pulmonil é o nome do produto, tipo efedrina e franol... efedrina é a substância, franol é o nome do remédio. Pulmonil na verdade é para cavalo, mas a única sustância farmacologicamente ativa naquilo é o cloridrato de clenbuterol então pode ser consumido por humanos.

 

Pulmonil é o mais fácil pra você conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulmonil, clenbuterol, T3 e DNP.

 

Quero um que seja eficiente e não muito agressivo, qual comprar ?

 

 

Alguns relatos e pesquisas que li pela internet dizem que nada é mais eficiente que DNP.

 

Na realidade nenhuma droga não é agressiva, DNP é seguro e mostra-se muito eficiente se for tomado nas doses corretas.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DNP é muito underground, impossível de arranjar.

 

Que doença eu tenho que mentir que tenho pra arranjar T3 ?

 

 

Hipotireoidismo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem que fazer exame de sangue pra isso ?

Me da umas dicas ai do que falar pra não precisar fazer o exame :O

Não viu o que mandei no seu perfil? Já passei tudo o que dava pra passar por MP cara, tanto DNP e T3 é tranquilo de se arrumar, só apelar pra lab underground.

 

Problema de hipotireoidismo é que não tem como pular exame e o médico tem que ser muito burro pra verificar só o TSH, mas não duvido tanto que tenha médico assim. Hipogonadismo por exemplo, tem muito médico bost.a que só verifica a testosterona total e livre quando tem que verificar o eixo hormonal HPT inteiro, ou seja, hormônios tireoidianos, LH, FSH, testo livre, testo total, E2 livre, E2 total, progesterona etc. O problema é que mesmo se o cara pedir exame só do TSH, TSH baixo é sinal de hipotireoidismo central, isso é mais comum de ser causado por doença autoimune ou câncer na tireoide então acho muito improvável que o cara só prescreva T3 e deixe por ai, se o TSH der baixo provavelmente vai querer entender o motivo antes de dar receita pra T3 e fora o TSH não tem nenhum outro hormônio tireoidiano que seria fácil de manipular pra dar resultado alterado. Como falei no seu perfil, se não quiser ir de lab underground vale mais a pena não esquentar a cabeça com isso e ir de Clenb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.