Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Gods Of Destiny 7.55 VOLTANDO COM FORÇA TOTAL !


ystifher0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera , estamos voltando com força total, novos membros staff , intens donate (tem um modo especifico para donatar) , fórum e etc.. VERSÃO : 7.55

 

-Area Donate , Com amuletos , montarias , armas e etc..

 

-Classes top , Mortal , arch , cele , sub-cele , hard chore e supreme core. ( logo mais , incluiremos mais algumas classes )

 

-Area vip com all monstros , nasce a cada 3 em 3 segundos.

 

-Staff Sempre online, para tirar dúvidas , ajuda e etc..

 

-Exp eays , e drop eays.

 

-intens +15 , PVP top

 

-em breve ficaremos 24/7 ( 24 horas online )

 

-Tem alguns Bugs ainda , mas estamos corrigindo.

 

-Proximo mês estaremos operando sem hamachi !

 

Site : http://godsofdestiny.               /

 

Cadastro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hamachi : GoDs-Sala:01 ate 60 Senha: god

 

OBS: Estamos a procura de um progamador bom ! qualquer dúvida add skype: black012345 ou santoscris3

 

Demonstração do nosso server :

 

~~Atenciosamente Equipe GoDs Of Destiny Vr.7.55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIÃO É ESSA : Não recomendo esse server,pq pra vc conseguir jogar,vc tenq ser donate,se não vc não joga,ai vem dizer: "para conseguir itens donates é só comparecer a todos os eventos que tem todos os dias".E quem não puder comparecer nos eventos faz oque ??? facil de responder ! Se fode :D simples assim ou vc donata ou deixa de fazer outras coisas pra participar de eventos escrotos que vc tem 0,1% de chance de ganhar algo ! então essa é minha opinião !Quem quiser entrar e conferir,vai lá !

Mais a minha dica é essa não joguem !!! Não vale a pena !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso Não Curtiu Não jogue, estamos desenvolvendo um evento que todos ganhe um que vale a pena fazer sem erros tals...

um bem bacana ,se voce entrou ficou 5 minutos e não sabe como é a organização ainda não fique falando coisas sem saber

no momento estamos retirando alguns bugs , procurando um host , mechendo na staff e procurando programadores...

 

@Edit Site Para Criação De Conta :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Links Downloads :

Client : ( Link : Send/Space )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client : ( Link : MEGA )  

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client : ( Link : Direto )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os Patchs já estão dentro do client :3 So baixar e Bom Jogo.          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo...

Wyd com set HC sempre tem treta...

Donates é lixo no hamashi, e qual a graça de ter todos os itens no NPC ? O legal é lutar pra conseguir os itens, os caras tão cheios de item HC ae e quem começa so se fode...

Server ta bem, so deveria tirar esses item HC e fazer a jogabilidade normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos Sobre o Server:Jogo o Server a 1 Semana Não Adianta Falar que Nao Participei de Eventos e nem que fikei 5Minutos e sai

 

Servidor no Começo Tinha Tudo Para Ser 1 Grande Server Private,Com o Tempo Apareceu 1 Tal de [ADM] Aeron esse Adm aeron nao tenho nada contra + o Cara nao sabe nada sobre o Server Direito so está na Staff por que faz a cabeça do ADM Katton.Se vc poem Itens No Bau Somem,La Se vc nao Donatar vc nao é Ninguem,+ Como o Cara Disse Todo Dia tem Evento Então Todo Dia se vai Ganha 1 Grifo Sangrento ou 1 Unisus.Evento de Quizz Participei Diversas Vezes e Quando vc Responde Primeiro que Todos Falam que Foi outra Pessoa,Perguntaram Que Horas o ADM Fexava o Servidor Responderam 23:00 Quando Foi as 20:30 ADM Tinha fexado Server e Desligado o Hamachi.Sets HC Com ADD Totalmente Errado,Abs Com Add pela Metade,Server Nao Tem Drop apenas Dropa Itens Cele,De uns Dias pra cá Colocaram itens Para Evoluçao De Graça no Donate.+ antes Se nao fosse as Outras Pessoas vc nao saia Do Mortal,La Quem Entra se Pedir VIP O ADM Dá,Skill Maioria Bugada,Mago la so pa Upar,E Ainda Tem char Edit,ou char de Staff Que Edita Item e poem em Char Comum,Vocês Devem estar Se Perguntando a Nao isso so pode Ser coisa de Rincha de Player e ADM mais nao é nao se nao acredita no Que Falei por que nao entra e Testa para vc ver que oq eu digo é verdade,No Donate vc nao tem Opção de Escolha de ADDse vc compra 1 Set Cele ele vai vir ADD DN/ADD MG nao adianta Fala pa ele arrumar Pois Ja me Comuniquei para que ele pudesse melhorar isso mais é mesma coisa que nada.Nao tenho nada contra o ADM nem Contra o server Dele apenas Estou Dando minha Opiniao sobre o Server e minha Opiniao Final é que este ADM esta Sendo levado por outras pessoas,Este ADM tera que aprende Como é Ser 1 MOd antes mesmo de criar 1 Servidor.Ou entao se vcs da WC Puderem Fazer 1 Tutorial para ADM pois Este ADM Precisa.

 

Podem Me Xingar,Falarem oque quiserem Pois Quem Joga Aquele Jogo é pq nao tem outro Servidor para jogar e Acha que Daquele geito o Server Vai pra frente.Tem Gente Roubando Conta de MOD e ADM Apenas Compro os itens para o MOD denovo.Nao tento Descobrir Quem Foi nem Nada.Dentre os 15 Players Online do Server 7 sao menbros Da Staff com Char Fake.

 

No Jogo Apenas Corre Donate,Gold nao tem Valor nao tem como vc troka Itens por que os cara compra Itens Donate,Tem gente com 20 Grifo Sangrento de Tantos Evento Diariamente Ganhados e o Muleque Ainda tem Esperança nesse Server como eu tenho.Para isso o Server tem que começar do Zero Novamente reformular Equipe Adiministrativa.e Saber Como 1 ADM realmente Age Dentro de certas Situações.

 

 

Agora Fica A Escolha de Cada 1 Se vc é 1 cara que nao consegue nada em WYD esse ae se vai conseguir Muito Grifo e Muitos Unisus. Boa Sorte para voces que ainda continua No Server e tomará que eu Esteja errado neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaosqe10 : Caso se não quiser jogar não jogue , pois estou estudando para mecher o servidor , aeron não faz minha cabeça , portanto eu estou tentando arrumar , eventos dando novos itens

que não tem ainda se vc quiser um servidor q da tudo logo procure um PvP Ok ?

Eu estou mechendo no servidor Sozinho enquanto os outros membros cada um desenvolve uma função '-'

 

@ 7 Membros da STAFF Fake kkkkkkkkkkkk a staff e composta por apenas 4 membros ( Aeron,Ichigo,Gordines,Killer ).

 

Isso apenas se chama INVEJA Ok ? 2 Bjs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaosqe10 : Caso se não quiser jogar não jogue , pois estou estudando para mecher o servidor , aeron não faz minha cabeça , portanto eu estou tentando arrumar , eventos dando novos itens

que não tem ainda se vc quiser um servidor q da tudo logo procure um PvP Ok ?

Eu estou mechendo no servidor Sozinho enquanto os outros membros cada um desenvolve uma função '-'

 

@ 7 Membros da STAFF Fake kkkkkkkkkkkk a staff e composta por apenas 4 membros ( Aeron,Ichigo,Gordines,Killer ).

 

Isso apenas se chama INVEJA Ok ? 2 Bjs '-'

 

4 Pessoas Agr neh?Pois Dias atras tinha 6 ou 7...

Nao Quero que de Tudo no Server apenas Quero que Façam evento com outros Premios.Sobe Aeron Ainda penso Do mesmo Geito(Nao sabe nada de ADM e faz Evento Com 1 Leg infernal no servidor.Nao Tenho Inveja nao Meu Amigo eu trabalho ganho meu Dinheiro Cada 1 faz 1 Server eu Gostaria muito de ter meu servidor So que Quando 1 Pessoa Trabalha ela tem Responsabilidades na Vida.

Quero Muito Jogar Gostei Muito Do Server,Apenas Precisa de uns Ajustes para que tudo Fique Como Deve ser.Sei como é Dificil fazer tudo sozinho enquanto Players como eu reclama.Eu reclamo pois quero que vc evolua aprenda o Melhor e faça o Melhor Para O Server.Quanto ae Aeron Ensine a ele um pouco de Como Ser ADM voce tem tudo para ter 1 Servidor Muito Bom apenas Seja Inteligente e nao se deixe levar pela ideia dos outros.se vc me dizer que seu sonho é ter itens Com Esses ADD Vou Intender Pois o Servidor é Seu e nao meu.

 

Faço minha Opiniao Critica para que os Donos Aprendam com a Criticas Dos Outros e Evoluam o Maximo Que eles Conseguirem.

 

Obrigado e Desculpe se Entendi de 1 Forma Errada.

Att:joaosqe10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.