Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack simples para você nao dar muitas pistas xiter


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse programa eh muito simples, contendo apenas wallhack (ver pelas paredes) nosmoke (a flash nao o atingira) Lambert (mude as cores dos players azul, verde, vermelho).

Baixe o arquivo e salve em qualquer lugar.

 

Bom eu uso em cs 1.6 nao sei se eh usado em CSS ou outros.

 

Opcoes do levita

 

Features:

 

ASUS Wallhack

XQZ Wallhack

NoFlash

Lambert

 

Ativando: Bom é muito simples basta abrir a pasta do levita e abrir Levita GS.exe apos isso aparecera uma janela (com a opcao Load Levita GS) basta vc clicar e logo em seguida abrir o cs. Pronto você ja pode usar.

 

Lembrando para ativar dentro do jogo os comandos sao esses:

Numpad1: XQZ

Numpad2: Asus

Numpad3: Noflash

Numpad4: Lambert

 

Ou seja para quem nao conhece, NUMPAD sao os numeros do lado direito,ao lado das setas, nao os de cima das letras. Entao numpad1 significa q você devera aperta o numero 1 e assim continuamente, voce pode deixar ativado qualquer um se vc nao quer lambert basta aperta lo de novo para desabilitar.

 

Download

 

http://rapidshare.com/files/32789226/Levit...llhack_v1.0.rar

 

Obrigado, espero que gostem.

 

Creditos:

Programa: cheatdb

Tutorial: by eu

Fuizzzz

 

SCANNN by mestrefyoda :

scandowalllevitaik3.png

 

Bom galera como o mestrefyoda disse, esses hack sao apenas para funcionar o wall. Porque tenho o levita a 1 ano mais o menos e nunca aconteceu nada aki, espero q gostemm vlewwwwwwwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ta dando problemas sim, resolvi posta por otro site ta aew :

http://rapidshare.com/files/32789226/Levit...llhack_v1.0.rar

ja arrumei la em cima qualquer problema soh dizer ae e galera qualqueh pergunta pode fazer sei tudo sobre cs, sei add plugin, add amx, super hero e etc.

vlewss xDDDDD

 

ONINJATELO pode passar um site de scan por favor eu nao lembro oque eu usava pliz xD soh pra eu posta ai pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico da proxima pega o scan , eu to fazendo o scan rlx ae

 

Scan:scan

 

Sobre os virus eu falo que um hack de qualquer jogo PRECISA DE ALGUNS VIRUS PARA JOGAR AS VEZES ATÉ COM AMIGOS MEUS TOPICOS BONS DELES FORAM CLOSED PORQUE TINHAM TROJANS ETC (NÃO AQUI NO WC) MAS ERAM TROJANS PASSIVOS QUE EXISTIAM ALI PARA PURO FUNCIONAMENTO DO HACK ENTÃO PQ O SCAN INIDICOU ALGUNS VIRUS NÃO SIGNIFICA QUE O HACK ESTÁ INFECTADO TALZ cheats precisam de virus para o funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

sao apenas esses cara

como eu falei, ele eh simples (apenas para ver atraves da parede ) e nada de aim e etc agora se vc queh um hack com aim vai no meu otro post chama hack poderoso pra dar mt pistas xiter procura aiii mulekk q ta nessa area xiter tambem

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
sao apenas esses cara

como eu falei, ele eh simples (apenas para ver atraves da parede ) e nada de aim e etc agora se vc queh um hack com aim vai no meu otro post chama hack poderoso pra dar mt pistas xiter procura aiii mulekk q ta nessa area xiter tambem

flww[/b]

 

seeker e o seguinte cara..

eu baixei seu hack

e colokei load hack

ate blz..

na hora q eu abro o cs.. e entro no serve

tah normal.. eu nao vejo nas paredes

tem como me ajudar aew!??

 

vvlws :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godex

 

Cara, olha la em cima.

Quando voce entrar no jogo aperta os numeros do lado das setas, aperte o 1 ou o 2 por que esses 2 são wallhacks ai o numero 3 é no flash e o quarto é Lambert ke é frescura

 

@bibalouca

 

O unico jeito eu acho é mexendo nas configurações do computador lá aonde meche com os idiomas.

 

 

 

obs: Otimo hack =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha!

nusss ta baxanu a 685 BYTES AKI

9 min!

heiuheiuheiu!

 

tomare q seja bom!

 

vlw pelo post leke!

 

mais vc sabe me fala pq ta baxanu assim?

tudo bem q minha net num é muito boa.. baxa a 35kbps

mais sei lá neh!

 

vlw a atenção

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.