Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drop Hack sem VPS


gustavo!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

wAZltee.png

Tutorial & Introdução:

O programa é simples foi feito em visual basic,ele nada mais é do que um link(coneção direta com uma VPS).

alguns comandos estão bloqueados como: "adduser,passwd" para que ninguém mude a senha da maquina ou adicione usuários ...

 

o funcionamento é simples basta setar o comando: ./drop -h IP -U -p PORTA,PORTA

mudar as partes destacadas e dar ENTER,para parar de dropar, pressionar CTRL+C

(NÃO TESTADO EM WINDOWS 8)

Pegar IP e Porta: TUTORIAL Pegar IP da partida LOL 2.0

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criado no VB? Sério isso? kkkkkkkkkkkk

Só não falo o nome do programa original, pra não termais partidas derrubadas, mereço esse povo... /drop ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus?

 

Bom, vamos analisar...

Tem um tópico idêntico a esse, apenas com um scan e download diferente aqui: DropHack FREE / ATUALIZADO E FÁCIL DE USAR! Aí as pessoas se perguntam, é confiável?

Eu tenho quase certeza que isso é vírus, mesmo que o scan (que pelo jeito é verdadeiro e é diferente do outro do tópico citado acima, que parece falso) não tenha detectado tentas coisas...

Mas a única coisa que me preocupa é o backdoor que o Kaspersky detectou, aí realmente deixa o arquivo mais suspeito do que já era.

 

Agora só vou citar o que eu escrevi ao outro tópico idêntico a esse, mostrando o porque o arquivo é suspeito:

 

VPS[/color] bonitinho para as pessoas derrubarem as partidas[/color]...[/b]

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer duas coisas: Primeiro que o criador do tópico é um filho da      que ao invés de usar conhecimento computacional para fazer algo útil para si e para o mundo prefere criar vírus e programas com objetivo de estragar a diversão alheia. Nesse momento tem um porco, provavelmente algum        com a mesma mente do         que criou o programa de trapaça do topico está usando um programa ilegal para causar queda na conexão dos membros do meu time em uma partida. Só tenho uma coisa à dizer para o tetudo de 12 anos que nesse momento está em sua caverna virtual comendo cheetos sabor chulé: Reze pra que eu não nunca consiga seu IP, porque se eu tenho seu IP, eu tenho seu nome, e seu endereço, e então voce sofrerá o que chama de Game Over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem foi que codou isso ai?, chorou ou pls?, Esse programa ai se conecta em quantas maquinas?

nenhum dos dois, ele é conectado em apenas 1 VPS.

breve pretendo postar um vídeo para tirar duvidas e dar esclarecimentos

 

Novo download e scan(virus total)adicionado ao tópico.

corrigido o erro em que não abria em algumas maquinas.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.