Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Download Photoshop


~Duuuh
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3,5 mbs ? você quer dizer 3,5 gb não ? ou então 350 mb, porque um ps de 3.5 mb eu acho dificil.

 

Bem, eu tinha um PS de apenas 19 ou 20 MB Portable. Creio que 3,5 MB não encontraria mesmo ! Mas acho que ate uns 30 MB ele encontraria.

Ajudei ? Clique em AGRADECER afinal, não cai o dedo ! ♥ ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho ele aqui no meu PC mas não é de 3,5 mbs e não lembro onde baixe ele, pq faz tempo mas tenho a arquivo zipado ainda é photoshop cs6 extended com 3D tamanho 120 MB (126.097.374 bytes) eu acho ele leve e tenho outro que é leve tbm é Photoshop Portable 13.1.2 Multilingual 96,2 MB (100.925.224 bytes) este tem todas lingua e o outro tem o 3D mas eu não recomendo baixa eles tem uns defeito na hora de vc coloca zoom, eu estou usando o Original é bem melhor e seu trabalho fica melhor, mas tem outra coisa aqui no Webcheats não pode coloca link do PS pirata ou crackeador ou serial.

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.