Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trava HP,MP,RES


 Compartilhar

Posts Recomendados

o HACK NAO FOI FEITO PELO PROIBIDO MSM NAO EU EN NENHUM MOMENTO FELEI ISSO. OS VIROS SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK. E SE QUISER BAIXA BAIXE SO NAO FIKA POSTANDO ESSAS MERDA AKI EU JAH TO FAZENDO UM FAVOR DE COMPARTILHAR O HACK E AINDA TENHO DE AGUIENTA NEGO FALANDO BOBAGENS

 

E se der dc verifike se suas barras de hp e res estao cheias antes de logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal to aqui denovo pra responder a vocês acho que marcelo esqueceu kkkk(brincadeira)... bom para usar as travas e não ter problema com DC's logue sem o hack. Encha todas barras de regens ( NÃO DEIXE FALTANDO NENHUM PONTO DE AMBAS AS REGENS) >>>RETIRE<<< (Amuletos, Anéis e shelton). E no mesmo momento deslogue. E abra o hack como admin e após logue o game tbm como admin sempre !!! Se não adiantar ai é problema em seu PC !!! Valew :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação. Instale um programa ou, caso já exista um instalado, crie uma associação no painel de controle Programas padrão.

 

aqui da esse erro, mesmo abrindo com adm...

 

Formatei PC agora estou com win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWS:Win32/Vkont.A

 

Resumo Informações técnicas

Este trojan que rouba senhas podem monitorar suas teclas e enviar as informações gravadas para um hacker. Isso pode incluir a sua atividade on-line, tais como visitas a sites bancários.

 

Esta ameaça é detectada pelo mecanismo antivírus da Microsoft. Detalhes técnicos não estão atualmente disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.