Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trava HP,MP,RES


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, sei que o hack não é dele mas, independente disso, O hack aqui funcionou numa boa. Vocês só têm que entrar no jogo antes sem hack e colocar todas as barras de regens completamente carregadas para que não fique tomando dc. É isso. Valeu e fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa trava é boa, porém vc fik obsoleto há alguma coisas, tipo, vc ñ pode tirar nenhum item q estiver usando (colar, arma , armadura etc...) se fizer isso leva dc, se vc upa com a trava em execução, se leva dc tbm, e se vc logar com um char q ñ estiver com hp res e mp no máximo, levara dc tbm, se vc troca um item q estiver usando, tipo espada 2 mãos por espada uma mão e escudo, tbm levara dc. o negócio é vc usa esse hack, com apenas um conjunto de itens, e quando estiver próximo de upa, desloga, e upa oq faltar, sem o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no: é ruim ,ainda bem q tenho conta teste,pq nesa de conta teste levei BAN ainda bem q tinha a conta teste se n ia levar BAN sendo q tenho itens 100 e - e +

 

cara, tu não tomou ban... apenas dc, deve ser porque você ligou o hack e seu char não estava com RES, MP E HP cheios, ou desequipou ou trocou algum item.

esse hack é ótimo, to usando a uma semana e tá 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.