Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como diminuir seu ping !


pepeco10
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Então vamos lá:

 

A primeira coisa que você tem que fazer é colocar o DNS do Google, para alterar o DNS você vai ter que ir nas configurações da placa de rede.

 

Vá em painel de controle

- Central de rede e compartilhamentos

- Alterar as configurações do adaptador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clicando para alterar as configurações de adaptador você vai clicar com o botão direito do mouse na sua conexão de rede ativa e vai em propriedades.

Localize a parte onde diz protocolo TCP/IP, selecione essa parte e clique em propiedades.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim que você clicar em propriedade vai aparecer uma janela para você digitar um IP, uma mascara de sub-rede e um gateway, deixe essa parte como esta, logo abaixo terá a parte para você modificar ou adicionar um DNS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque como está na imagem:

8.8.8.8

8.8.4.4

Esse é o DNS do Google, existe outros por ai, mas eu prefiro esse.

 

Logo depois de ter feito isso você vai ter que esvaziar o cache do seu DNS antigo, para isso você vai clicar em iniciar vai digitar CMD e executar o como administrador.

 

Vai abrir uma janela do Prompt de Comando do Windows:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você vai digitar a seguinte linha de comando:

ipconfig /flushdns

Sua janela do CMD tem que aparecer escrito assim:

Configuração de IP do Windows

Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida

 

Feito isso reinicie o seu computador e me diga se o problema com ping resolveu ou pelo menos ajudou.

 

 

IMPORTANTE

Se você usa roteador tem que colocar o DNS nas configurações do roteador.

 

 

CREDITOS : Akah Do forum Z8Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom tutorial, apenas está faltando mais formatação no tópico para que os membros

possam entender melhor qual a sua ideia proposta. Sabemos que você está tentando ensinar

sobre como diminuir o ping que é alto muito estressante principalmente para usuários de "Oi velox" Net virtua...

essas internets aí que já me fizeram sofrer bastante, esse ping da google não melhora muito o ping só melhora

se estiver jogando em outro servidor.. Existe programas que melhoram o ping em até 50% aí sim é bem melhor

porém é pago, mesmo assim valeu pelo conteúdo será de extrema importância aos membros que tem problemas com a latência.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom tutorial, apenas está faltando mais formatação no tópico para que os membros

possam entender melhor qual a sua ideia proposta. Sabemos que você está tentando ensinar

sobre como diminuir o ping que é alto muito estressante principalmente para usuários de "Oi velox" Net virtua...

essas internets aí que já me fizeram sofrer bastante, esse ping da google não melhora muito o ping só melhora

se estiver jogando em outro servidor.. Existe programas que melhoram o ping em até 50% aí sim é bem melhor

porém é pago, mesmo assim valeu pelo conteúdo será de extrema importância aos membros que tem problemas com a latência.

 

Minha ideia era essa msm kk , minha net e Oi e sei como e ruim jogar games online , principalmente se o servidor nao for Br , mas enfim , obrg pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.