Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

YH 4.20.6(YahooHooka) Trava 100% trojan Indetectavel.


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha so funcionou alguma coisa ai so

sem hp sem man e sem res e sem delay pegou bem

mas o resto de baixo nao pegou nao

 

acho que se clicar funciona...

movimento rapido ataque rapido e sem nick tem que ativar antes de abrir o game, abs tbm o resto basta clicar in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AÍ PESSOAL, CUIDADO!

VÍRUS!

 

ESSE VERME MALDITO INJETOU UM VÍRUS NO PROGRAMA, O Kaspesky Internet Security 2014 DETECTOU 3 VÍRUS NO ARQUIVO

f1h9qrj

 

Trojan + Keylloger, CUIDADO PESSOAL!

BAIXEI AKI E O SCAN APONTOU VÍRUS!

 

FICA AI O ALERTA.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:calma:

Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AÍ PESSOAL, CUIDADO!

VÍRUS!

 

ESSE VERME MALDITO INJETOU UM VÍRUS NO PROGRAMA, O Kaspesky Internet Security 2014 DETECTOU 3 VÍRUS NO ARQUIVO

f1h9qrj

 

Trojan + Keylloger, CUIDADO PESSOAL!

BAIXEI AKI E O SCAN APONTOU VÍRUS!

 

FICA AI O ALERTA.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:calma:

mais alguns comentários desses deleto o post o arquivo e nao posto mais nada aqui. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan é falso, pelo jeito, mas não irei me arriscar de baixar o arquivo pra fazer o scan...

O download do arquivo tem 112KB e o scan do mesmo tem 143.5KB, então deve ser falso.

Além do mais, o download está em .rar e tem menor tamanho e o scan é em .exe e tem maior tamanho, estranho (teria compactado mais do que isso).

Recomendo as pessoas que forem baixar, ter cautela, não desativar o anti-vírus e scanea-lo, se detectar vírus, só postar aqui no tópico.

Vlw~'

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto hack removido. quem pegou pegou aproveitou.. nao posto mais nada aqui só tem iniciantes que usam anti virus, nao sabem analisarem sistemas, fiquem ai com seus regens. abraços

 

Perfeito, obrigado por remove-lo.

O hack provavelmente era funcional, mas o que adianta usá-lo por um tempo de depois perder a conta pra um lammer?

Agora quem quiser um hack que eu acho que funciona e tem mais funções que esse, é aqui: Duende Luis Trainer + Extras, não testei mas além dos comentários (que falam que é funcional), baixei-o, e o scan parece ter o mesmo tamanho do download do arquivo em .exe.

Vlw~' clã (e deletem o post, por favor, moderadores).

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, obrigado por remove-lo.

O hack provavelmente era funcional, mas o que adianta usá-lo por um tempo de depois perder a conta pra um lammer?

Agora quem quiser um hack que eu acho que funciona e tem mais funções que esse, é aqui: Duende Luis Trainer + Extras, não testei mas além dos comentários (que falam que é funcional), baixei-o, e o scan parece ter o mesmo tamanho do download do arquivo em .exe.

Vlw~' clã.[/color][/b]

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SATISFEITO VOU REABRIR, VOCES DEVEM VENDER HACKS OU COMPRAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SATISFEITO VOU REABRIR, VOCES DEVEM VENDER HACKS OU COMPRAR...

 

Eu não pedi pra reabrir, fica a critério seu. Quem quiser analisar o arquivo e ver se tem vírus ou não, seria uma coisa boa para os membros (cuidado se for baixar).

Bom, já fiz meu trabalho nesse tópico, bjos.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem do Scan Verdadeiro por: Kaspersky Internet Security 2014

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pessoal, cuidado com os vacilos.

O arquivo do Scan e o arquivo baixado têm tamanhos e formatos diferentes (.exe e .rar)

Além disso, olhem o Status do UPLOADER antes de baixar.

O kra não tem nenhum registro de agradecimentos aos colegas e os Agradecimentos feitos a ele eram 0 e foram somados nesse tópico apenas.

 

FICA A DICA, FLW! :festa::hm:

Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voce ja esta dando na cara que não quer deixar o povo baixar,nossa nem os trojans ali de verdade voce nao se manifesta... ja ta falando d+! se voce acusou minha pessoa(usuario) prove! isso ai nao é uma prova, mande o registro detalhado, e outra qualquer merda que voce faz se for um anti virus podre pega por causa dos pacotes que tem nos codigos. voce tem que estudar um pouco mais sobre isso. oque nikolax disse faz sentido sim. o scan estava diferente pois eu passei o scan quando estava fazendo o programa, como adicionei outras coisas eu mandei assim mesmo, mas corrigindo esse errinho besta passei o scan denovo na mesma file arquivada e esta a mesma coisa. 100%, aproveite ai seu difame que voce vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.