Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.6(YahooHooka) Trava 100% trojan Indetectavel.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack era bom em quanto funciono, então não adianta Xingar ele porque o hack não funciona mais, apenas olhe a data se for muito antiga as vezes pode funcionar, as vezes não pois o Xtrap atualiza então os hacks não dura para sempre apenas aguardem a Atualização e não precisa xingar ele.

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Hoje teve Atualização no Bpt, pode Atualizar pra Gente ?

Grato desde Já!!!

 

Dá para você testar antes de pedir atualização ?

A única coisa que o BPT fez foi reiniciar o servidor e alterar a taxa de XP, não houve nenhuma atualização, portanto o hack continua funcional.

Testado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que merda,explica como faz pra funfar no windows 8

 

Se é m****, simplesmente não utilize. É complicado demais ler o tópico para aprender a usar né ?

Resposta logo abaixo...

 

no windows 8 pro 64 bits, o xtrap ta pegando.. é só aqui?

 

Desnecessário usar essa letra neste tamanho. Mas mesmo assim irei responder a sua pergunta. Sim é só aí, e quer saber o porquê ? Porquê você não está abrindo o Hack e o PT como administrador! Ou então está abrindo o Hack depois de abrir o PT.

 

OBS: Caso esteja usando windows 32 bits, precisa utilizar o método gmer.

OBS²: Leiam o tópico inteiro antes de sair perguntando, é simples e evita posts desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei vcs mas eu com pike deixo no autoclick dando a skill ou fs de golpe duplo ou com kina dando cruzada depois de um tempo ele para de tira dano... igual boss se vc deixar no shift...

 

autoclick só funciona pra sacer e mago... affz =/////

 

pra resolver e volta a tira dano tem que ficar andando.... mas ai n da pra deixa batendo la direto -.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é m****, simplesmente não utilize. É complicado demais ler o tópico para aprender a usar né ?

Resposta logo abaixo...

 

 

 

Desnecessário usar essa letra neste tamanho. Mas mesmo assim irei responder a sua pergunta. Sim é só aí, e quer saber o porquê ? Porquê você não está abrindo o Hack e o PT como administrador! Ou então está abrindo o Hack depois de abrir o PT.

 

OBS: Caso esteja usando windows 32 bits, precisa utilizar o método gmer.

OBS²: Leiam o tópico inteiro antes de sair perguntando, é simples e evita posts desnecessários.

não é que eu não queria utiliza-lo, meu vizinho usou (windows7) e eu vi, o hack é simplesmente perfeito, o melhor que eu já vi até hoje, a junção de no-delay e hp/mp/res travados e ainda tem core azul e tal, ele apenas não funciona no windows 8, só queria uma solução pra isso, abç amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Logo no Pt com o Hack, ele da dc, se logo antes pra depois usar o Hack ele da Xtrap.

ha uma semana atraz tava perfeito, funcionava direitinho, não só esse hack mas outros tbm, agora todos os hacks estão dando dc ou Xtrap.

Sera que é por causa de atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei vcs mas eu com pike deixo no autoclick dando a skill ou fs de golpe duplo ou com kina dando cruzada depois de um tempo ele para de tira dano... igual boss se vc deixar no shift...

 

autoclick só funciona pra sacer e mago... affz =/////

 

pra resolver e volta a tira dano tem que ficar andando.... mas ai n da pra deixa batendo la direto -.-.

 

????????

 

ngm consegue deixa o char sem ser magico atacando??

 

 

qual skill usa pra kina pike e fs??

 

mech tem aquela em area!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????

 

ngm consegue deixa o char sem ser magico atacando??

 

 

qual skill usa pra kina pike e fs??

 

mech tem aquela em area!!!!!!

 

Dá para usar sim com qualquer Skill, com qualquer char.

Você tem que descobrir oque fazer para o char voltar a atacar e tirar dano dos mobs.

 

Só não irei passar tudo mastigado, se não com o tempo, não vai ter mais como jogar de tanto auto click away.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.