Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.6(YahooHooka) Trava 100% trojan Indetectavel.


 Compartilhar

Posts Recomendados

vai ter manutencao amanha se prapara ai yahoohooka pra atualizar o hack se precisar

e gogo agradecer ai pessoal

 

Estou pensando ainda se vou atualizar ou nao o hack! Pois jogo bpt e nao tenho spaw quase para upar pois colocam trava auto click, dao ks em spaw que upamos, nao tem um respeito quando se fica imortal!

Talvez tenha sido um erro ter colocado o programa aqui! Mas agradeco os likes e a minha meta era chegar a 200 likes para postar o proximo hack e com mais funcoes, mas diante dos fatos atuais nao estou com animo de por qualquer tipo de hack aqui ! Posso por algo diferente que nao prejudica os outros players honestos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando ainda se vou atualizar ou nao o hack! Pois jogo bpt e nao tenho spaw quase para upar pois colocam trava auto click, dao ks em spaw que upamos, nao tem um respeito quando se fica imortal!

Talvez tenha sido um erro ter colocado o programa aqui! Mas agradeco os likes e a minha meta era chegar a 200 likes para postar o proximo hack e com mais funcoes, mas diante dos fatos atuais nao estou com animo de por qualquer tipo de hack aqui ! Posso por algo diferente que nao prejudica os outros players honestos!

 

Amigo, seu Hack é o melhor até agora, pelo menos o melhor que já usei, aposto que muitos aqui concordam comigo.

Muitas pessoas usufruem de seu hack da maneira correta, mas sempre há pessoas que nunca estão contentes e sempre querem mais, acabando prejudicando quem usa da maneira a qual foi proposto.

Se puder, repense sobre esse assunto e mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muito Obrigado TA 100% funcional brigado com ele consuigi em 7 dias upar do 85 para o 98

vlw o se vc não quiser postar o hacker no forun manda mensagem dai agradecerei muito obrigado amigo vc me ajudou um monte:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando ainda se vou atualizar ou nao o hack! Pois jogo bpt e nao tenho spaw quase para upar pois colocam trava auto click, dao ks em spaw que upamos, nao tem um respeito quando se fica imortal!

Talvez tenha sido um erro ter colocado o programa aqui! Mas agradeco os likes e a minha meta era chegar a 200 likes para postar o proximo hack e com mais funcoes, mas diante dos fatos atuais nao estou com animo de por qualquer tipo de hack aqui ! Posso por algo diferente que nao prejudica os outros players honestos!

 

Você já deveria ter aprendido que estes tipos de funções não servem para ser postadas em áreas free, pois não existe respeito e muito menos o uso moderado de quem baixa este tipo de hacker.

O jogo já esta uma merda total, e ainda essas funções sendo liberadas para geral ai que fode mais o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra seu scan ta furado fiz o dl do arquivo e mandei de novo para o site do viris total e deu vírus!!!! ta ae o link e quem n acreditar so fazer o dl e mandar pro virus total de novo!!

https://www.virustotal.com/pt/file/06cd6e380a195b88e8fa0d33ad96233f20aa75cac61d178e488f447491dcfde5/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra seu scan ta furado fiz o dl do arquivo e mandei de novo para o site do viris total e deu vírus!!!! ta ae o link e quem n acreditar so fazer o dl e mandar pro virus total de novo!!

https://www.virustotal.com/pt/file/06cd6e380a195b88e8fa0d33ad96233f20aa75cac61d178e488f447491dcfde5/analysis/

Esses sao os melhores antivirus q tem!! Kkkk o arquivo eh um manipulador que edita outro executavel! Normalmente vai acusar algo! Mas sempre tem os " melhores antirus" que detecta arquivos limpos. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.