Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação!


gu200123
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho uma reclamação a fazer sobre uma infração q supostamente foi cometida por mim, mas nao foi: mad:

 

ai vai a prova:

 

  • Caro gu200123,
     
  • Você recebeu uma infração no Web Cheats.
     
  • Razão: Postagem de vírus
  • -------
  • Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro!
  • -------
     
  • Essa infração lhe custou 80 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.
     
  • Post original:
  • http://www.webcheats.com.br/forum/ha...ml#post1076083
  • Citação:
  • o tuto ta dentro do .rar
     
  • Scan: Scan
     
  • obs.: pra vcs nao ficarem com a "pulga atras da orelha", vou explicar os virus q tem nos arquivos:
  • DoS ou delf: é o virus principal para o funcionamentos do hack [DoS significa denial of service], e os hackers mais experientes do webcheats sabem q esse hack é o mais funcional do sprut.
     
  • coloquei em 4 serviços de hospedagem para download:
  • Rapidshare
  • Hotfile
  • Ziddu
  • 2Shared
     
  • espero q gostem!
     
  • obs.: devem ter inumeros topicos abertos aki no forum para o sprut, mas estao todos destualizados, entao coloquei aki.
  • Tudo de bom,
  • Equipe do Web Cheats[


 

podem verificar, se o arquivo nao funciona, e se tiver algum virus prejudicial, algum bom hacker daqui do WC me diz qual é.

 

esse lammer q é metido a hacker q nao sabe de nada e ainda tava banido na hora q me deu a infração. isso é um verdadeira INJUSTIÇA

 

 

espero uma resposta, e que consequentemente retire os 80 pontos.

 

grato,

 

Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, tem dois detalhes.. o Surfistinha não te aplicou a infração depois que estava banido, foi antes.

E AGORA, EU PESQUISEI SOBRE O VIRUS E VERIFIQUEI QUE O VIRUS É INOFENCIVO MESMO.

Supondo que o Surf tenha baixado e ele us o Avast, Leia esse comunicado lançado pela Avast

sobre esse tipo de problema no bando de Dados.

Resposta da AVAST para o problema !!!

 

Traduzido e retirado do forum da avast.com, portanto é erro mesmo do avast.

 

 

Olá,

Ontem à noite, o avast tinha uma falsa questão mal positivo. Por volta das 12:15 GMT lançamos VPS 091203-0 atualização que começou centenas de sinalização de arquivos inocentes como uma "Win32: Delf-MZG" Trojan (ou, em casos menos comuns, como "Win32: Zbot-MKK"). Por volta das 12:15 GMT Lançamos VPS 091203-0 casos atualização em que começou Centenas de sinalização de arquivos inocentes como uma "Win32: Delf-MZG" Trojan (ou, menos comuns, como "Win32: Zbot-MKK"). Entre os arquivos afetados foram de alto perfil de programas produzidos pela Adobe, Realtek drivers da placa de som, leitores de vários meios de comunicação etc.

Ainda estamos investigando o assunto, tentando descobrir o que exatamente aconteceu e como fazer a certeza absoluta de que não acontecerá novamente.

 

At 5:50 am GMT, outra atualização VPS (091203-1) foi lançado, a corrigir o problema (para ambos "Win32: Delf-MZG" e "Win32: Zbot-MKK").

Aqueles que não usaram seus computadores 12:15-5:50 muito provavelmente não serão afetados.

Se você ainda estiver usando o VPS ruim (091203-0), recomendamos a invocar um VPS atualização imediatamente.

 

Nossa equipe de suporte técnico está actualmente a preparar HOWTOs extensiva sobre como corrigir a situação para aqueles que foram atingidos pelo problema.

Estaremos atualizando em breve. Estaremos em breve atualizando.

 

Lamentamos profundamente desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Thanks, Obrigado,

AGORA SE A INFRA VAI SER REVERTIDA EU NAO SEI!

 

Espero ter ajudado. abraçO

 

@Surfistinha

velho me caiu os butis do bolso agora, antes de aplicar as infraçoes é bom tu dar uma pesquisada =/, no virus citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata ok

é pq eu so peguei a infração e ctrl C+ ctrl V ^^;

 

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/230990-sprut-tuto-bem-explicado.html

 

ta ai, podem analizar.

eu so tenho uma duvida: pq q o meu topico foi closed, sendo q tem vairios hacks na area hacking q sempre levam agradecimentos?? e os hacks sempre tem virus

 

Tá, tem dois detalhes.. o Surfistinha não te aplicou a infração depois que estava banido, foi antes.

E AGORA, EU PESQUISEI SOBRE O VIRUS E VERIFIQUEI QUE O VIRUS É INOFENCIVO MESMO.

Supondo que o Surf tenha baixado e ele us o Avast, Leia esse comunicado lançado pela Avast

sobre esse tipo de problema no bando de Dados.

Resposta da AVAST para o problema !!!

 

Traduzido e retirado do forum da avast.com, portanto é erro mesmo do avast.

 

 

 

AGORA SE A INFRA VAI SER REVERTIDA EU NAO SEI!

 

Espero ter ajudado. abraçO

 

@Surfistinha

velho me caiu os butis do bolso agora, antes de aplicar as infraçoes é bom tu dar uma pesquisada =/, no virus citado.[/size]

 

 

ae, cara ate q em fim um q saiba alguma coisa e que pesquise antes de sair falando coisa q nao sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ¬¬

 

CARA EU ACHEI QUE ERA SÓ DOIS VIRUS , MAIS EU JÁ VI ALGUNS BEM MALICIOSOS. EU NAO TINHA VISTO ESTE SCAN COMPLETO.

UM EXEMPLO É O:

Trojan.Win32.Generic!BT

Resumo Trojan.Win32.Generic! BT é um downloader associados com falsos programas de segurança (também chamado de "scareware.") Uma vez baixado, os bandidos fingem para varrer o computador de uma vítima de malware em seguida, exibir avisos falsos de que a máquina está infectada. Ele tenta convencer as vítimas a comprar software de segurança inútil.

Trojan-Win32/Trufip!rts nivel de perigo alto, entre outros..

AGORA EU NAO SEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan-Win32

 

Tem Em Todo Tipo De Hack, Como CS. GC , GB, Todos,

Os Outro Não São graves, ( Mas São Arriscados )

 

Isso Depende De Quem Te Infrou Agora, Ele Ira Olhar Sua Sutuação.

Good Lucky.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem De Flooda, Todos nos ja optamos por uma resposta, agora vamos esperar as decissões dos administradores ou moderadores.

 

PS : Parem com o flood.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem De Flooda, Todos nos ja optamos por uma resposta, agora vamos esperar as decissões dos administradores ou moderadores.

 

PS : Parem com o flood.

Fica queto, o unico que fez flood aqui foi tu , eu tava tentando explicar pro membro.

não tem o que falar pra ajudar nao fala nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

 

Lammer - alguem que se acha. Acha que o surfista era alguem assim? Não.

 

Ele entendia da área e por isso virou prog, entede mais que você (sem ofenças) de vírus e progs.

 

Novamente sem ofenças, slythern apenas pois o nome do virus no google e clicou no 1 link, copiou, traduziu e postou. Bom, como sei? Pesquisei e no 1 link tinha a msm coisa e em ingles.

 

''Os bandidos'' LOL, se fossem bandidos seriam os programers da windows acha que eles postariam hack? --' WTF

 

@Jake

 

Trojan.win32 vai depender, existem vários --'

 

O Generick não é um vírus muito inofensivo, muitas vezes, realmente, ele finge que o pc esta com certos vírus (o que normalmente é fake), e ele é considerado um vírus de altíssimo risco, quase undetected por norton... BOm, agora a pergunta, o que tem de mais ele avisar sobre os fake vírus?

 

Simples. Ele ''obriga'' a pessoa a comprar um bom antivírus.

 

Normalmente, pesa 0.3 mb (pra mim é bem pesado).

 

Portanto, suponho que seu ant- vírus é norton, ou estaria errado?

 

Se estiver, é um versão old do avg.

 

Resumindo meu post: Este vírus é, sim, muito prejudicial e o surfistinha não é um lamer, pois baniu corretamente.

 

Outra função: Desativar seu ant-vírusm deixando a ela do mesmo branca e fazendo o mesmo scanear MUITO devagar.

 

Se este vírus não for prejudicial --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

ate parece q ele antes de me dar ban pesquisou alguma coisa.

foi so ele ver o scan do virustotal q ele ja vem dando ban sem mais nem menos --'

 

me fala se o turkojan, ou o prorat sao livres de virus.

 

entao me fala pq o prorat tem tanto virus, q os caras ate tem vergonha de postar o scan e faz tanto

sucesso o sub-mundo hacker?

ate parece q o prorat é totalmente seguro --"

 

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/224142-download-super-pacote-hacker-dos.html

 

olha ai e me fala se o topico foi closed ou se o membro levou alguma infraçao: a resposta é NÃO! nao levou infração pq é vip

 

 

aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

 

Lammer - alguem que se acha. Acha que o surfista era alguem assim? Não.

 

Ele entendia da área e por isso virou prog, entede mais que você (sem ofenças) de vírus e progs.

 

Novamente sem ofenças, slythern apenas pois o nome do virus no google e clicou no 1 link, copiou, traduziu e postou. Bom, como sei? Pesquisei e no 1 link tinha a msm coisa e em ingles.

 

''Os bandidos'' LOL, se fossem bandidos seriam os programers da windows acha que eles postariam hack? --' WTF

 

@Jake

 

Trojan.win32 vai depender, existem vários --'

 

O Generick não é um vírus muito inofensivo, muitas vezes, realmente, ele finge que o pc esta com certos vírus (o que normalmente é fake), e ele é considerado um vírus de altíssimo risco, quase undetected por norton... BOm, agora a pergunta, o que tem de mais ele avisar sobre os fake vírus?

 

Simples. Ele ''obriga'' a pessoa a comprar um bom antivírus.

 

Normalmente, pesa 0.3 mb (pra mim é bem pesado).

 

Portanto, suponho que seu ant- vírus é norton, ou estaria errado?

 

Se estiver, é um versão old do avg.

 

Resumindo meu post: Este vírus é, sim, muito prejudicial e o surfistinha não é um lamer, pois baniu corretamente.

 

Outra função: Desativar seu ant-vírusm deixando a ela do mesmo branca e fazendo o mesmo scanear MUITO devagar.

 

Se este vírus não for prejudicial --'

Só um detalhe, logicamente que eu joguei no google, ou tu acha que eu sei o que todos virus faz?

Nem isso fizeram pra esclarecer a duvida do cara, e nao sei se vc leu, eu nao falei nada de mais, apenas disse que o AVAST tava com erro no banco de dados, tentei informar o Membro. E outra coisa, então tu ta sabendo mais que SunbeltSecurity a respeito de virus Thelosks.

Parabens ^^

''Os bandidos'' LOL, se fossem bandidos seriam os programers da windows acha que eles postariam hack? --' WTF

 

OMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica queto, o unico que fez flood aqui foi tu , eu tava tentando explicar pro membro.

não tem o que falar pra ajudar nao fala nada![/size]

 

Tens mais respeito com os usuários..

Todos os arquivos de hacks tem virus, serve para o bom funcionamento de cada um, mas claro, contendo un scam SEMPRE, para observação se não há virus de alto perigo,como trojan.

 

Simplesmente acesse virusscan e lá tu recorre, pronto, quem quiser baixa, baixa, quem não quiser não baixa *----*

 

E outra, flood seria o desvio completo do assunto do topico, isto que voce faz toda hora(²)

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens mais respeito com os usuários..

Todos os arquivos de hacks tem virus, serve para o bom funcionamento de cada um, mas claro, contendo un scam SEMPRE, para observação se não há virus de alto perigo,como trojan.

 

Simplesmente acesse virusscan e lá tu recorre, pronto, quem quiser baixa, baixa, quem não quiser não baixa *----*

 

E outra, flood seria o desvio completo do assunto do topico, isto que voce faz toda hora(²)

 

é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica queto, o unico que fez flood aqui foi tu , eu tava tentando explicar pro membro.

não tem o que falar pra ajudar nao fala nada!

Reportado por derespeito

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan)

 

Você não pode ate 24Horas eu fui lá e apliquei a infração

 

Na minha opnião eu estava certo

 

Edit

 

O Slytherines kkkkkkk muito comedia eu sendo um prog e não vo saber de segurança faça mil favor né.

Ah erro no meu anti-virus nao e avat.

Pensa bem antes de mi criticar você ja vem fazendo isso a um bom tempo né que eu sei.....

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz

 

entao ja q nao tava o scan, como q os caras aki do WC analizaram

eles analizaram o q?

 

lol

 

q confusao

 

Cara nada ver oq se falo

 

Eu falei que passou 24 horas e tava sem o scan.

 

Mas pra que reclamar se a punição ja acabou.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas eu nao to reclamando, só to qrendo q vc reveja seus conceitos, pois pelo q eu saiba, o scan tava ai pra qm quisesse, o scan tava la pra analizarem se qriam baixar ou nao, e tbm no motivo da minha punição nao estava escrito q fui punido for falta de scan no arquivo. LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A Punição ja acabou, agora chega de discutir sobre isso né gente.Só procure não postar arquivos com muito vírus por mais que sejam inofensivos, pelomenos a metade dos membro que comentar o seu tópico vão reclamar de vírus, e tópico sera fechado por muito flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.