Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postura Inadequada de Moderadores e Ausentes abusando ( Logs negativos )


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

É, mais um dia cá estamos. Serei rápido desta vez.

 

 

 

Ao que parece tivemos remoções recentes, um tanto quanto deprimente. O primeiro caso se trata do moderador Kyoro que andou fugindo um pouco ( Muito ) da sua conduta e deveres no fórum.

 

Gostaria de saber desde quando se aplica infrações inexistentes no fórum partidas de um ambiente totalmente diferente, sem NENHUMA ligação com o webcheats? É pois é, o moderador infracionou o membro David pelo mesmo ter faltado com respeito no skype...

 

 

Estaria o webcheats em parceria com o skype? Pois não estou sabendo, engraçado... Seria o webcheats detentor de normas e regras vinculadas ao skype? Cara juro que não achei aqui, fucei tanto...

 

 

Amostra pra mim?

 

 

Link punição: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2352563-infracao-para-zaum-insultar-outro-s-membro-s.html

 

Print comprovação:

 

0qmr77Y.png

 

 

 

Peço a requisição da equipe coordenativa e administrativa sobre o caso e se possível a reversão de infração.

 

 

 

Segundo caso.

 

Ausentes abusando e Logs negativos.

 

Não irei citar quem, mas já estou ciente de moderador fazendo 2, 5, 20 logs por mês. Sem inclusão do rollback devido a manutenção ocorrida nas últimas semanas.

 

 

Creio que exista um limite de ausência, não concordam? (Senão existe é bom que haja ^^ )

 

Porque todos os dias esses mesmos engraçadinhos que dizem terem ausências comprovadas, estão no skype, no whatsapp brincando, zoando, pulando, jogando, rebolando... Enfim.

 

Merecem ter vida, claro, mas os vejo online horas e horas... Agora tirar 30 min do tempo pra moderar deve ser bem trabalhoso mesmo.

 

O mais gozado é que a equipe sabe das ausências e ficam abanando a mão, sem requisitar novos membros pra staff, membros que estão o dia todo no fórum ajudando e participando.

 

 

Eaí Administradores? Co-Administradores? O que vamos fazer pra melhorar isso aí?

Respostas inteligentes por favor, ignorância já vi bastante.

 

flw

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho que te dar nenhuma resposta relacionada a informações internas. Se o membro Zaum decidir reclamar, a reclamação irá ser tratada de forma privada na presença de superiores pelo motivo que citei anteriormente. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, quer saber sinceramente? Eu não moderei mesmo, fiquei ausente por problemas que eu já expliquei pra quem merece receber explicações...

agora não entendo uma pessoa como você Sir. Fefi, que tanto dizia não se preocupar com o fórum, com as "kids" que aqui moderam e não consegue sair daqui, acessa sempre pelo celular, computador sei lá da onde mais.

Ta na hora de mudar um pouco de vida e parar de se preocupar com crianças que são tão insignificantes pra você, o quanto você é para elas.

E para os outros, parem, mudem de vida, vão emagrecer um pouco, fazer uns exercícios físicos por que tá passando da hora. Uns tem que ir assar pão, mexer na massa da rosca.

Bjos de luz no coração de todos ♥

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho que te dar nenhuma resposta relacionada a informações internas. Se o membro Zaum decidir reclamar, a reclamação irá ser tratada de forma privada na presença de superiores pelo motivo que citei anteriormente. Abraços!

 

Acho que deixei bem sublinhado e destacado, senão repito aqui pro senhor.

 

Peço a requisição da equipe coordenativa e administrativa sobre o caso e se possível a reversão de infração.

 

Sou eu quem estou reclamando. E se o senhor ainda não percebeu, a reclamação é pública. Se o mesmo o fizesse internamente, trataria interna ;) Mas o próprio membro decidiu criar externamente.

 

O assunto se tornou aberto,

 

Abraços.

 

 

@maatheus

 

ah, quer saber sinceramente? Eu não moderei mesmo, fiquei ausente por problemas que eu já expliquei pra quem merece receber explicações...

agora não entendo uma pessoa como você Sir. Fefi, que tanto dizia não se preocupar com o fórum, com as "kids" que aqui moderam e não consegue sair daqui, acessa sempre pelo celular, computador sei lá da onde mais.

Ta na hora de mudar um pouco de vida e parar de se preocupar com crianças que são tão insignificantes pra você, o quanto você é para elas.

E para os outros, parem, mudem de vida, vão emagrecer um pouco, fazer uns exercícios físicos por que tá passando da hora. Uns tem que ir assar pão, mexer na massa da rosca.

Bjos de luz no coração de todos ♥

 

kakakaka adoro seus coments, daria num ótimo psicólogo <3

 

Sublinharei a única linha que não condiz flood.

 

respondendo,

 

Ficou ausente, e ainda está ausente... O mais engraçado é que logou pra vir aqui responder. Até quando vão tolerar essa ondinha de ausências procê brincar de TI pretenha, color name e muuuuuita zueira no skype etc...etc.. hehe , coitado dos membros na GZ mat, tenha piedade... ;(

 

sem+

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está reclamando de assuntos que não lhe cabem. Quer fazer algo relevante quanto aos problemas internos? Volte a Staff e tente resolvê-los, no mais, o mais errado aqui é você por estar receptando e postando informação interna. O assunto não se tornou e nem vai se tornar aberto. Como já lhe expliquei, será resolvido de forma privada por envolver conteúdo interno. Independente do seu pedido a equipe coordenativa ou administrativa, citou uma atitude minha e meu nome, então tenho todo o direito a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está reclamando de assuntos que não lhe cabem. Quer fazer algo relevante quanto aos problemas internos? Volte a Staff e tente resolvê-los, no mais, o mais errado aqui é você por estar receptando e postando informação interna. O assunto não se tornou e nem vai se tornar aberto. Como já lhe expliquei, será resolvido de forma privada por envolver conteúdo interno. Independente do seu pedido a equipe coordenativa ou administrativa, citou uma atitude minha e meu nome, então tenho todo o direito a responder.

 

Kyoro, não adianta cara. Desde quando é conteúdo interno? Quer fugir da cagada que fez? Comece assumindo.

 

Até porque você não tinha direito NENHUM de punir membro fora do fórum. Não respondo mais seus comentários, flooda, resmunga o que for, estou aqui pelo direito dos membros ;) e isto cabe a minha pessoa.

 

Não fuja do assunto, por favor. Novamente falando, não há conteúdo interno. O que existe é desonestidade da sua parte, a infração foi externa e o membro ( vítima ) decidiu tratar o assunto público, não envolve nenhuma questão administrativa interna.

 

saiba comparar as coisas,

flw.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o momento que foi postado em uma área interna, é informação interna. O assunto já foi resolvido com a presença do envolvido e a administração, e eu estava com a razão. Nada que seja do seu interesse como membro. Mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o momento que foi postado em uma área interna, é informação interna. O assunto já foi resolvido com a presença do envolvido e a administração, e eu estava com a razão. Nada que seja do seu interesse como membro. Mais alguma coisa?

 

Se ainda não percebeu há duas reclamações no tópico.

 

Segundo, por acaso upou pra coordenador? Já está querendo resolver por si mesmo, :aplauso::aplauso::aplauso: Enquanto eu não ver a placa "coordenador" acima do seu nick, novamente , rsrs pra você ver como é difícil faze-lo entender,

 

- Aguardo a presença da coordenação e administração sobre os casos. Se precisar aumento a fonte pra você,

 

E as reclamações são do meu interesse, como membro neste fórum quero saber porque uns são punidos por injusta causa =) e você não tem privilégios para resolver ambos problemas, então seria bom ir com calma.

 

A dúvida que fica, então é verdade... O que é dito no skype copiado e colado por outro membro em um tópico, o membro que falou no skype será infracionado devido outro membro ter copiado e colado sua opinião externa ao fórum. Poxa vida em... Que situação.

 

novamente, aguardo equipe superior.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolver por mim mesmo? Respondi a parte que foi dirigida a mim, apenas isso. Se a punição que você considera injusta fosse do seu interesse, eu ou um superior já teríamos te falado. Problemas internos são resolvidos internamente, já que você se diz tão inteligente, qual é a dificuldade de entender isso? E fica uma dica: não tire conclusões e nem torne verdade o que você não sabe por completo. Pena que você não tem uma placa de Staff para saber o ocorrido por completo. "O pior cego é aquele que não quer ver", essa é a conclusão que eu tiro da sua "lógica". Não voltarei a comentar, já disse o que tinha pra dizer. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolver por mim mesmo? Respondi a parte que foi dirigida a mim, apenas isso. Se a punição que você considera injusta fosse do seu interesse, eu ou um superior já teríamos te falado. Problemas internos são resolvidos internamente, já que você se diz tão inteligente, qual é a dificuldade de entender isso? E fica uma dica: não tire conclusões e nem torne verdade o que você não sabe por completo. Pena que você não tem uma placa de Staff para saber o ocorrido por completo. "O pior cego é aquele que não quer ver", essa é a conclusão que eu tiro da sua "lógica". Não voltarei a comentar, já disse o que tinha pra dizer. Abraços!

 

"já que você se diz tão inteligente - Na verdade isso é o que você acha =)

 

 

não tire conclusões e nem torne verdade o que você não sabe por completo

 

Relaxa, já estou bem ciente do que aconteceu ;) e foi exatamente desta forma descrita no tópico. O cara pode ter falado o que ele acha de vc, mas falou em outro meio não ligado ao wc, quem linkou isso foi o perassolli, =) Isso que você e todo seu ego não enxerga.

 

Pena que você não tem uma placa de Staff para saber o ocorrido por completo.

 

Nunca precisei rs.

 

Não voltarei a comentar, já disse o que tinha pra dizer. Abraços!

 

Assim espero, já botou as fezes no tópico todo floodando com comentários desnecessários.

 

Se a punição que você considera injusta fosse do seu interesse, eu ou um superior já teríamos te falado

É do interesse de qualquer um cara, não tenta se esconder atrás das besteiras que faz ^^ , e outra é dever da staff dar satisfações de atitudes injustas contra membros. E pra ser mais específico pra você, até mesmo o HoruS deu satisfação da retirada do Haseo, vai me dizer que era interno também? Se toca!

 

Novamente,

Aguardo equipe coordenativa +

 

E o tópico vai tomar up a cada 2 dias, 3° página.

abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° caso:

A ofensa foi deixada aqui no fórum , por isso ele foi punido, não foi uma print, ou uma imagem, foi uma mensagem deixada no fórum direcionada a uma pessoa, logo desrespeito/insulto.

 

O erro dele foi achar que sairia ileso, pois após sair do cargo iria encomendar uma mensagem por outra pessoa, e ai não teria como ser aplicada uma infração. Não toleramos e nem iremos, as regras são claras, tentar usar outros meios como desculpa para ofender outro membro não irá funcionar. Não é abuso de poder ou infração inventada, apenas uma forma de tentar deixar o ambiente melhor se baseando nas regras. ( Deixar o ambiente melhor = por um limite no que é errado antes que outros comecem a fazer também achando estar certo ).

 

2° caso, pode parecer clichê o que vou dizer, porém é a verdade. Sei que acontece de alguns acabarem enrolando , as vezes até conseguindo forjar uma ausência com justificativas 'boas'... então, a partir deste mês , estaremos ( administração pra coordenadores ) avaliamos a atividade dos moderadores melhor. Tivemos o backup esse mês, complicou muito com os logs, ok. Porém já estamos em um novo mês onde não se terá mais desculpas para ausências escancaradas, e caso duvidem de realmente não removermos quem não quer ajudar e quer ficar apenas com as pernas pro ar... apenas aguardem. =).

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a ofensa foi deixada por outro membro a não ser ele.

 

Mas compreendo que o objetivo era este mesmo, era uma explicação plausível como esta a qual estava procurando. Obrigado! ^^

 

Sobre o segundo caso, só nos resta confiar em vocês, porque realmente tem moderador sem graça fazendo piadinha besta nas outras redes sociais e nada de moderar ^^

 

Pode fechar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.