Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Testando

Post Punido pela Moderação!

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Então eu faço tudo certinho, mais na hora de jogar o pb identifica o hack e fecha o jogo ,oque pode ser que eu esteja fazendo de errado? (meu windows é o 7 32 bits) :confused:

como eu fasço a acc passa o site certo

na hr q eu log fala o jogo localizou algum programa suspeito o jogo sera finalizado

ow na hr q eu logo laa fala qdetecto um programa e fexa qq isso mnwww

Mas ae mano como eu faço para ativar o Hacker que da HS, qual é o comando ?

Man eu uso o W7 1 vez que tou tentando usar esse rak quando eu do login o negoso em baixo fica conectando....... aii do nada para de funcionar como resolvo isso?

Man eu uso o W7 1 vez que tou tentando usar esse rak quando eu do login o negoso em baixo fica conectando....... aii do nada para de funcionar como resolvo isso?

Você tem que "comprar" no site da levelrapido , apenas clique em obter boost e no final da pag vai ter comprar hack.

Amor Vincit Omnia

ala quando executo como adm aparece loguin e senha!!que qui eu faço???

:confused:

ala quando executo como adm aparece loguin e senha!!que qui eu faço???

:confused:

Você tem que ir no site do hacker e criar uma conta. Após isso clique em " Obter Boost ". E logar no hack.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Nao consigo baixar o booster..... aparece isso aqui: Sorry, we couldn't find that!

[#103139]

You do not have permission to view this forum.

Need Help?

Our help documentation

Contact the community administrator

Nao consigo baixar o booster..... aparece isso aqui: Sorry, we couldn't find that!

[#103139]

You do not have permission to view this forum.

Need Help?

Our help documentation

Contact the community administrator

Tenta com outro Navegador. Aqui estava dando esse erro ae tentei com o Internet Explorer e deu certo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Como usar ele no Modo Sniper ?

Na sniper você vai na função Aimbot Key e coloca Right Click. Assim você pode segurar o botão direito e a mira vai direto na cabeça/corpo e só atirar com o esquerdo. Olha como ta na primeira print. Lá eu coloquei Right Click e só segurar o botão direito e apertar com o esquerdo para atirar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

amigo aqui eu segui todos os passos demonstrados no video, porem o menu do hack não abre no pb, tentei teclas padrões dos hacks como insert del home pg up e etc...

porem não apareceu.

sabe me dizer como resolver isto ?

WIN 7 64 bits.

amigo aqui eu segui todos os passos demonstrados no video, porem o menu do hack não abre no pb, tentei teclas padrões dos hacks como insert del home pg up e etc...

porem não apareceu.

sabe me dizer como resolver isto ?

WIN 7 64 bits.

Fica exatamente como no video? O hack fica "Go" e talz? Bem, aqui também é win 7 64 bits.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Bando de Lixos Escrotos , ficam fudendo o game com essas porcarias de hack , oq vcs vao ganha com isso em ?

V28LX.png

yvS2YKJ.png

´funcional em Win 8 ?

Não sei, testa aí se funfar responde aqui que eu edicionarei isto no tópico.

nao to conseguindo extrair pq ?

Você tem o winrar instalado no seu pc?

Para quem está com o erro "Parou de Funcionar" tenta fazer o que o cara desse video diz.

[video=youtube;J7HH0CC78Zs]

OBS: NÃO baixem o arquivo que ele colocou na descrição do video porque é o v12(está infucional) mas funciona no v19.

Caso o problema continue tente ligar o hack com o jogo já aberto só que em MODO JANELA. Quando estiver com o hack ligado não minimize o pb(se estiver em tela cheia) ou dará dc.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.