Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) LR Booster V19 - Aimbot, Rapid Fire, Knife Blaster, Crosshair, etc.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Man eu uso o W7 1 vez que tou tentando usar esse rak quando eu do login o negoso em baixo fica conectando....... aii do nada para de funcionar como resolvo isso?

 

Você tem que "comprar" no site da levelrapido , apenas clique em obter boost e no final da pag vai ter comprar hack.

Amor Vincit Omnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ala quando executo como adm aparece loguin e senha!!que qui eu faço???

:confused:

 

Você tem que ir no site do hacker e criar uma conta. Após isso clique em " Obter Boost ". E logar no hack.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo baixar o booster..... aparece isso aqui: Sorry, we couldn't find that!

 

[#103139]

You do not have permission to view this forum.

 

Need Help?

Our help documentation

Contact the community administrator

 

Tenta com outro Navegador. Aqui estava dando esse erro ae tentei com o Internet Explorer e deu certo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar ele no Modo Sniper ?

 

Na sniper você vai na função Aimbot Key e coloca Right Click. Assim você pode segurar o botão direito e a mira vai direto na cabeça/corpo e só atirar com o esquerdo. Olha como ta na primeira print. Lá eu coloquei Right Click e só segurar o botão direito e apertar com o esquerdo para atirar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aqui eu segui todos os passos demonstrados no video, porem o menu do hack não abre no pb, tentei teclas padrões dos hacks como insert del home pg up e etc...

porem não apareceu.

sabe me dizer como resolver isto ?

WIN 7 64 bits.

 

Fica exatamente como no video? O hack fica "Go" e talz? Bem, aqui também é win 7 64 bits.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´funcional em Win 8 ?

 

Não sei, testa aí se funfar responde aqui que eu edicionarei isto no tópico.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo extrair pq ?

 

Você tem o winrar instalado no seu pc?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com o erro "Parou de Funcionar" tenta fazer o que o cara desse video diz.

 

[video=youtube;J7HH0CC78Zs]

 

OBS: NÃO baixem o arquivo que ele colocou na descrição do video porque é o v12(está infucional) mas funciona no v19.

 

Caso o problema continue tente ligar o hack com o jogo já aberto só que em MODO JANELA. Quando estiver com o hack ligado não minimize o pb(se estiver em tela cheia) ou dará dc.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.