Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge

Biel~Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da smudge, talvez a parte azul perto da render tenha ficado um pouco saturada, mas isso não ta sendo um problema tão grande.

bem simples, porém bonita.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi smudge:

Saturou um pouco no azul, porém, nada tão grave que tenha tirado a beleza da tag.

CR smudge:

Gostei muito, as cores utilizadas combinaram muito bem com a render, só acho que podia ter feito uma iluminação ali perto do ombro da render, nada de +...

3 Smudge:

Foi oq eu mais gostei, boa iluminação, o smudge ta lindo. Nada a dizer desse 3 trabalho.

Continue assim, você tem talento.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Smudges perfeitas, lindas e atraentes. Mas em particular não gostei da do Messi, acho que as cores não combinaram bem desse jeito.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Então, o seu tropeço em todos os trabalhos foi a saturação das cores.

Em ambos a cor ficou muito forte, atrapalhando a qualidade, faça um tratamento mais adequado ou diminua a pigmentação da cor para resolver isso.

O borrado da primeira (Messi) e da terceira estão em boa harmonia com a render, mas essa segunda (CR7) acho que dá pra melhorar esse flow.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.