Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento (Solução para separação de Itens Comuns)


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como todos já sabem a divisão do inventário já esta implementada no jogo. Com certeza já tem jogadores dividindo seus itens para seus 18 personagens achando que os itens comuns deverão ser totalmente individualizado e dividido para cada chars.

 

Para aqueles que ainda não sabem, os itens comuns podem ser compartilhados com todos os 18 personagens, ou seja: se eu tenho no inventário da “Elesis” 50 moedas épicas, essas mesmas moedas poderão ser utilizadas para Lire como também para o restante dos outros personagens. O “Armazém Fixo”, aquele onde você acessa pelo menu de opções dentro do jogo, antes era individualizado para cada chars, agora com a mudança ele passou a ser compartilhado entre todos.

 

Solução:

 

Vocês podem fazer como acharem melhor, minha ideia foi: colocar todos os itens comuns que está no “Armazém Temporário” para um inventário de um único personagem, e de preferencia aquele que você não joga muito, pois a quantidade de espaços no inventário agora para um personagem é 120, caso tenha muitos itens a passar com certeza a quantidade vai ultrapassar o numero de espaços fazendo com que este personagem não possa dropar itens durante as missões por falta de espaço, a não ser que queiram gastar maletas de espaço para este personagem, por isso a escolha de um personagem que você não joga é essencial.

 

No meu caso coloquei tudo no inventário do Zero, não dividi nenhum item para ninguém, quando vou jogar com outro chars (Ex: Lin) e preciso de um ataque de pet especifico, coloco ele no “Armazém Fixo” com Zero troco para Lin e resgato o item no mesmo “Armazém Fixo”. Esta solução serve para todos os itens que estão na aba “Itens Comuns” no “Armazém Temporário”. Itens individuais vão ter que ser divididos mesmo.

 

Espero ter ajudado os que ainda estão confusos e que todos tenham entendido o que tentei transmitir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada certa seria:Grand Chase Tutoriais

 

Mas e Dica é boa muita gente vai ficar confusa e ta ai oque fazer xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tomem cuidado quando dividir os itens, não são só 120 de espaço e sim 90, a LUG informou que na próxima atualização o espaço será reduzido para 90.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que A-M-E-I a separação do inventário. Apesar de ser bastante radical, foi bastante benéfica.

 

 

 

 

 

 

 

Por exemplo do tópico, joguei todos os meus itens comuns para personagens que nem saíram de vermécia como a holy e azin. Eles Viraram mula de carga, literalmente. Enquanto isso, meus espaços para os meus personagens principais estão livres, podendo por mais sets, drops e afins.

 

 

 

 

 

 

 

Gente, é só juntar as peças do quebra-cabeça da separação do inventário para amá-la.

 

 

 

 

 

 

 

Só é chato transferir itens para o armazém e, em seguida, passar para o personagem escolhido, mas o resto é só alegria.

 

 

 

 

 

 

Pode-se pensar assim. Quanto mais personagens, maior será o inventário.

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.